• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial Como remover o personal id para excluir char e guild

hiogajp

Usuário XPZ
Ola eu tive este problema e consegui resolver por conta pois procurei um tutorial e não achei em lugar nem um, ai vai a dica.

Primeiro abre o SQL

Enterprise manege/ MuOnline/ Memb_Info/ vá em disign table e altere a coluna sno_numb para

Data type=vachar / lenght=18 desmarque e default volue = 0

Caso o sql não deixar você alterar a coluna sno_numb exclua ela e recrie com os dados que foi passado.

acredito que funcione em qualquer versão e servidor.

assim você poderá excluir char e guild sem pedir o personal id

se ajudei da um curtida ai vlw galerinha.
 

gaming1

Novato XPZ
Eu fiz tudo isso mais não funcionou mano, continua pedindo id pra deletar o char ou guild e eu não sei essa id porque no cadastro do meu site não tem, uso servidor season 4 da muemu alguém me ajuda???
 

hiogajp

Usuário XPZ
você excluiu a coluna e criou novamente? com os valores ? esse metodo eu usei no muserver do kinhomace season 2 disponibilizado no ajuda em mu e funcionou perfeitamente.
 

antoniodel

Delta XPZ
Para personalizar os drop vc tem que usar o arquivo MuServer/Data/Item/ItemDrop.txt
Nele vc coloca o que quer dropar, onde dropar, % de dropar, o mob que vai dropar, o mapa que vai dropar e etc...
Se estiver usando x-team ou muemu o arquivo é ItemDrop.txt.
 
Topo Bottom