• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como resolver ? Website

xmrvccjd

Honrado XPZ
Error: No database connection exists or invalid query:SELECT TOP 1 AccountID,Name,ResetCount FROM Character ORDER BY ResetCount DESCDatabase Error: Invalid column name 'ResetCount'.Session halted.

como resolver ? 
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

imagine que o cara quisesse consertar o site, e vc fala isso pro cara !

bem, por sorte... creio que ele seja o meu colega que ta criando 1 servidor sem reset !

pois se fosse, diversas pessoas, vc iria estar instruindo o mesmo a FICAR SEM RANKING no servidor dele !

Ou... em algum lugar, ficar simplesmente bugado ! sem aparecer a quantidade de reset !

bem, acho que devemos nos policiar melhor, ao dar esse tipo de intrucao !
 


onde se pedi pra criar colunas, 


onde o correto seria estar instruindo a configurar o site, para a coluna que esta sendo usado pelo GameServer !

é... sinceridade, nao acho legal esse tipo de ajuda, que ajuda agora... e depois ele simplesmente volta dizendo....


meu site ta bugado, nao mostra os resets !
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Se seu servidor for /reset ou pelo NPC, recomendo que você vá nas configurações do GS e mude pra cada reset ser na coluna  ResetCount , se não tiver, recomendo a você mudar a coluna  ResetCount  para Reset que é a original dos GameServer. você tem que saber qual é a coluna que o GS ta colocando os resets e deixar ele igual na website, se não da esse erro. pra descobrir isso basta olhar na coluna Character que você saberá qual é a coluna que o GS ta utilizando pra resets. já a do site é essa  ResetCount . Uma ajuda grande é nos dizer qual website você ta usando.


R: ou você muda a coluna pra resets ou vai ter que criar ela na coluna Character.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Vai na pasta do SITE->Config>SQL.php e lá vai estar assim.

$SQLResetsColumn = "ResetCount";
$SQLResetDayColumn = "ResetsCountDay";
$SQLResetWeekColumn = "ResetsCountWeek";
$SQLResetMonthColumn = "ResetsCountMonth";
$SQLMasterResetColumn = "MasterResetCount";

Mude para as tabelas do seu MuServer , pois essas tabelas é para servidor muemu.
 
Topo Bottom