Tô com esse erro, tudo roda mas ele que ta atrapalhando tudo!
U uaguinho02 Honrado XPZ 27 de Janeiro de 2015 #1 Tô com esse erro, tudo roda mas ele que ta atrapalhando tudo!
abne Honrado XPZ 27 de Janeiro de 2015 #2 Não sei exatamente mais vou da uma sugestão .. Vai em outro servidor que vc conheçe e que funcione bem , baixe o cliente entra nas seguinte pasta DATA>Wolrd20> copie esse arquivo EncTerrain20.map . Agora vá em seu cliente e substitua por o seu . boa sorte Editado por um moderador: 27 de Janeiro de 2015
Não sei exatamente mais vou da uma sugestão .. Vai em outro servidor que vc conheçe e que funcione bem , baixe o cliente entra nas seguinte pasta DATA>Wolrd20> copie esse arquivo EncTerrain20.map . Agora vá em seu cliente e substitua por o seu . boa sorte
U uaguinho02 Honrado XPZ 27 de Janeiro de 2015 #3 nenhum cliente tem a pasta "World20" vão só até a pasta World12
U uaguinho02 Honrado XPZ 28 de Janeiro de 2015 #8 Hugo, não achei essa terrain, não existe pasta world20 no muserver nem no cliente
P porra192 Novato XPZ 28 de Janeiro de 2015 #9 Mano Recomendo Vc Trocar o Cliente! Eu Estava Usando Esse GS Com Um Cliente Aqui e Deu o Mesmo Erro! Troquei o Cliente e Pronto!
Mano Recomendo Vc Trocar o Cliente! Eu Estava Usando Esse GS Com Um Cliente Aqui e Deu o Mesmo Erro! Troquei o Cliente e Pronto!
guido180993 Honrado XPZ 28 de Janeiro de 2015 #10 tbm ja tive esse problema e resolvi trocando o cliente
S Scar Honrado XPZ 28 de Janeiro de 2015 #11 Pegue um cliente (Exemplo Cliente MU2) e copie o arquivo World20 e cole no seu cliente , irá sumir o erro.
Pegue um cliente (Exemplo Cliente MU2) e copie o arquivo World20 e cole no seu cliente , irá sumir o erro.
U uaguinho02 Honrado XPZ 28 de Janeiro de 2015 #12 Qual cliente vocês estão usando, por favor me recomendem...
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 28 de Janeiro de 2015 #13 Isso ai, e que o GS tem novos mapas tipo para novos moves e eventos, e seu client nao tem esses mapas.. se nao me engano meu pack que postei do /queroir tem o client com o mapa 20, de uma olhada la ! abraço
Isso ai, e que o GS tem novos mapas tipo para novos moves e eventos, e seu client nao tem esses mapas.. se nao me engano meu pack que postei do /queroir tem o client com o mapa 20, de uma olhada la ! abraço
johnnyhux Novato XPZ 21 de Fevereiro de 2015 #14 Amigo tenta mudar o Gate' ou ent Copia uma Terrain e renomeia por essa que esta dando o erro Fiz isso uma vez e fucionou normal.
Amigo tenta mudar o Gate' ou ent Copia uma Terrain e renomeia por essa que esta dando o erro Fiz isso uma vez e fucionou normal.