• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como surgiu os servers privates?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

williamk9

Usuário XPZ
Sempre tive essa dúvida, afinal, a webzen liberou os mu servers pra galera ou alguém que conseguiu de alguma maneira crackear as files ? 




Digo isso por que a uns anos atrás só existia mu server 1.04 no máximo, agora já temos season5,6 e tudo mais.




 Se alguem souber me informar de onde vem os muserver eu ficaria muitoo grato.

 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem antigamente existia grupos de haker que conseguia hakear clientes e criar emuladores compativeis para esse projeto creio eu que tinha pessoas que trablhavan ou ainda trabalhão para a web creio que seja isso essas pessoas la de dentro deve ter parceiria com alguen
 

williamk9

Usuário XPZ
Hummm, é possivel que alguem da webzen seja a responsável por "vazar" estas files ?




Tenho essa dúvida porquê praticamente todas as versões do mu estão disponíveis ai pelos fóruns especializados, até mesmo a ex700 que diga-se de passagem é bem nova !





Vlw Shion

 

Shion

Legendário XPZ
a maioria são hackers, outros são vazamentos por proprios membros da equipe que foi no caso do cabal ep8 ... mas quase todos os vazamentos são hackers, tem um site que euj a usei a uns 7 anos atras, que se compra as files que nao tem vazada na net e tal

eu sou shion o de cima é zonerzinho --' rs
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
pois e tambem fiquei com essa duvida dou 7 meses pra ele vazar a season 8 caso não conheça vija no site http://guiamuonline.com sei que proibido links mais esse site que fico sabendo de algo que saia no global ou no korean
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom