Eu nao consigo tirar bau / nao sei Agradesço quem poder me ajudar junim-guard@live.com
D d4moniac Novato XPZ 18 de Junho de 2011 #1 Eu nao consigo tirar bau / nao sei Agradesço quem poder me ajudar junim-guard@live.com
H head270 Usuário XPZ 18 de Junho de 2011 #2 É proibido passar e-mails e msn, mas enfim, em CommonServer se a versão for abaixo de 99z tem a opção lá. é só procurar. em Trade, coloque o Valor 0 para desligar
É proibido passar e-mails e msn, mas enfim, em CommonServer se a versão for abaixo de 99z tem a opção lá. é só procurar. em Trade, coloque o Valor 0 para desligar
A admandy Usuário XPZ 19 de Junho de 2011 #3 para tirar seu bau do server vc devera ir em... c:/muserver/data/MonsterSetBase.txt abra e procure a linha q começar com 240 " geral mente e 240, pode ser q seja outro" no inicio da linha coloque 2 barras "//" ou entao exclu a linha por completo. agora pra verificar se realmente e 240 o numero do bau abra o arquivo muserver/data/Monster.txt e preocure a vault... algo assim.... ou entao preocura a linha q iniciar com 240 e verifica se e mesmo o bau. ok para remover o trade bastar ir em commoserver e em trade colocar 0 "dependendo do MS tem INI pra configurar o trade por mapa" ok SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO!
para tirar seu bau do server vc devera ir em... c:/muserver/data/MonsterSetBase.txt abra e procure a linha q começar com 240 " geral mente e 240, pode ser q seja outro" no inicio da linha coloque 2 barras "//" ou entao exclu a linha por completo. agora pra verificar se realmente e 240 o numero do bau abra o arquivo muserver/data/Monster.txt e preocure a vault... algo assim.... ou entao preocura a linha q iniciar com 240 e verifica se e mesmo o bau. ok para remover o trade bastar ir em commoserver e em trade colocar 0 "dependendo do MS tem INI pra configurar o trade por mapa" ok SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO!
D d4moniac Novato XPZ 19 de Junho de 2011 #4 Muito obrigado aos 2 irei tentar agora irei tentar agora
A alefAPC Super XPZ 23 de Junho de 2011 #5 d4moniac disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Proibido postar Email/MSN . Membro punned! Mas vamos ao que enteressa. Tirar é facil, so vc tirar ele no monstersetbase =]
d4moniac disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Proibido postar Email/MSN . Membro punned! Mas vamos ao que enteressa. Tirar é facil, so vc tirar ele no monstersetbase =]