• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Traduzir arquivos do muserver. Desencripitar item(kor).txt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alefAPC

Super XPZ
Esta tudo em Koreano.

Voce vai ter que saber falar koreano para traduzir, nao aconselho KKK

Pegue um ja traduzido mto mais facil ou entao procure no muserver se ten a pasta ENG

que vai estar em ingles

henrydines

Honrado XPZ
aconselho usar o magic hand para traduzir ele possui  essa opçao

mas a traduçao noa fica 100%

aconselho deixar c omo ta ou pegar um traduzido ja^^

Elivandro

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

os arquivos estão em chines... se for pra vc pegar e traduzir no google e depois copiar pro documento é melhor baixar um traduzido e fazer isso ou baixar e substituir...

e outra o google tradutor nao traduz nada 100% acho que nenhum programa traduz 100%

tem algumas coisas que não dá pra ser traduzidas mesmo que é o caso dos arquivos que foi adicionado pelo hook... so se vc achar uma versão do mesmo arquivo traduzido!!!

pq quando eles gera o arquivo pra dar  hook eles mete encryptação encima dai fica foda :S

Elivandro

Usuário XPZ
pra vc ter ideia to tentando traduzir alguns itens aqui no meu muserver/cliente mas nao acho...

ja verifiquei o item.bmd do cliente nao achei e o nome no item.txt ja foi até alterado

quero mudar os nomes

Absolute Weapon of Archangel (quando o item esta no chão)

todas as Summon ... Jewel da elf e não acho!!!! os outros orbs ja mudei o nome

to tentando mudar o nome Jewel of Bless +1 para Jewel of Bless Bundle e Jewel of Soul +1 para Jewel of Soul Bundle

não acho :S

matheusgtx

Honrado XPZ
se o muserver nao tiver itens novos e so pegar um item(kor) da mesma season do seu muserver e ir traduzindo o seu. para conferir ve se os itens tem os mesmos atributos, etc.        Mas alguem por acaso tem o item(kor).txt da 1.1e traduzido? se tiver eu agradeço

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom