Alguem pode me falar como eu traduzo o cliente do simp cabal?
K kaozim01 Usuário XPZ 7 de Março de 2013 #1 Alguem pode me falar como eu traduzo o cliente do simp cabal?
S SrAdelio00 Master XPZ 7 de Março de 2013 #2 ja tentou utilizar o patch que também traduz do Sr.Charada, Shion Ele tem alguns arquivos que coloca no cliente que atualiza o mesmo.
ja tentou utilizar o patch que também traduz do Sr.Charada, Shion Ele tem alguns arquivos que coloca no cliente que atualiza o mesmo.
K kaozim01 Usuário XPZ 7 de Março de 2013 #3 Ja sim, coloquei la e entrei no jogo mas ainda esta em ingles.
Shion Legendário XPZ 7 de Março de 2013 #4 amigo isso é dúvida entao vou mover o topico, leia as regras antes de ciar topico de pedido
S SrAdelio00 Master XPZ 7 de Março de 2013 #5 kaozim01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Olhe as indicações e os arquivos e troque e depois tente logar você vai ver que algumas coisas foram traduzidas.
kaozim01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Olhe as indicações e os arquivos e troque e depois tente logar você vai ver que algumas coisas foram traduzidas.