• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como usa bracelete +7? o.o

flpsk8

Usuário XPZ
Alguem sabe oq tem q fzr pra poder usar bracers +7?

pq ele pede classe 11 de honra

tem algum update que já tem classe 11 e talz?

agradeço desde jah

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Fácil amigo rank Maximo é 10 certo com 7680000 pontos  certo acrescente mais um 0 ficara 76800000 pontos assim você poderá usar bracelete sem problemas.

noisenois

Novato XPZ
Nao Master, fazendo isso o player podera usar o item +7...

So que quando matar um mob em ELO por exemplo... a honra volta pra nivel 10. Entao nao adianta mudar so um 0 na frente..

Tem que achar a configuraçao raiz disso pra editar la, pq creio que esta setado grau maximo pra 10..

O problema é que eu não sei onde fica isso, se alguem souber, sera de grande ajuda. Abraços a todos ^^

xxrossxx

Usuário XPZ
Se vc não consegue receber o Bracelete no Inventorio ou ele dar DC na Hora que vc usa ae a solução é Atualizar o CentOS, ta ae uns files meus para atualizar:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!-dulvida-acabou/

noisenois

Novato XPZ
Não pessoal, mudar o MAX = 10 igual o bobaoapae disse.... aquilo altera rank de skill... ja testei isso

Respondendo ao Ross...os itens vem tudo direitinho, ai se mudar a honra com um 0 a mais, da pra usar, o problema eh quando mata um mob em ELO ou RL por exemplo... ai o grau de honra volta pra 10 de novo... e o item fika inutil.. Abraços... se alguem souber, da uma ajuda ^^

Topo Bottom