• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Complementar STAFF

voanoob1

Honrado XPZ
Estou precisando de uma pessoa com experiencia em servidores. Conhecimento do melhor conteúdo gratuito disponível e edição dos mesmos.


Temos: Domínio, Hospedagem FTP, Conexão com IPFixo (modem roteado com DMZ ativo).


Conexão: 5Mbs Donwload, 1Mbs Upload, podendo ser aumentada a qualquer momento com 1 ligação. Caso tenha sucesso no servidor no computador local, possibilidades para patrocínio e hospedagem do servidor junto ao melhor servidor de banda larga local.


Equipe: 3 designers gráficos, 5 pessoas para testes no servidor,  2 divulgadores, 1 Webdesign com suporte da equipe de sua empresa e 2 Programadores.


Observação: Dispenso programadores com conhecimento básico (Conhecimento básico já basta eu) ,  procuro por pessoas com vasta experiência no ramo.


Caso tenha interesse mande MP!


Muito Obrigado!
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
E você acha que vai conseguir 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Em um servidor ligado em um computador, e ainda mais de graça? principalmente Webdesign e programador...
Eu até topo, trabalho por hora, cada hora minha programando custa R$ 80,00 (pra você vou trabalhar com R$ 50,00 de desconto por hora, porque o padrão é R$ 120,00 ~ R$130,00), e já faço o serviço do WebDesigner e do Designer Gráfico também, mais vou cobrar a parte.
 

voanoob1

Honrado XPZ
Isso ai é oque eu já consegui amigo. Eu procuro um programador agora. Não discutirei valores contigo, pois como estou lhe dizendo, está sendo montado um projeto onde todos membros serão beneficiados segundo suas funções. Evidentemente, após o sucesso de tal projeto. Assim como eu todos comprometidos estarão apostando em seus esforços para beneficio futuro.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Então. Estou apostando em um bom projeto. Assim poderei apresentar o mesmo as empresas nas quais tenho contato. Pretendo fechar parcerias com empresas de banda larga. Assim não teria o custo de um VPS no orçamento. Almejo concluir um projeto assim, com o gasto quase insignificante.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Cara você não é o primeiro que tem uma "ideia brilhante", que vê ideias marcantes e penetrantes, antes de você já surgiu milhares com as mesmas ideias, hoje em dia, estamos em uma época que tudo é movido a dinheiro, hoje tudo é difícil pra se conseguir, principalmente o bendito dinheiro, e quem ganha o seu dinheiro e quer gastar com algum jogo, tenho absoluta certeza que não seria com MuOnline, MuOnline já passou da época do tiro no escuro, agora MuOnline é um tiro no próprio pé.

Você não vai achar um Programador (lembrando estou falando de programador mesmo, não pessoas que pega um código, cópia e se pedir pra ele explicar uma linha ele não sabe pra que serve), quando eu disse que cobraria aquele valor, estou voltando ele a linguagem PHP, hoje em dia um Programador Pleno com conhecimentos em banco de dados e a linguagem C++, a média salárial por hora é R$ 160,00, você não faz um projeto de MuOnline em 20 hora, 30 horas ou até mesmo 50 horas, são horas e horas, estou com um projeto de uma Season 2, que irá virar uma Season 1 e uma 97d, faz 2 meses, claro que por ter uma agência não me dedico 100% a ele, mais é tipo MUITO coisa pra uma pessoa só fazer, estou falando de 200 horas ou mais pra concluir um projeto 100% tanto clienteSide quanto serverSide, isso com proteção passiva, sem ante hacker e nem nada.

Para ter uma base do que estou fazendo:
gs 1.0.png

Já fica como Preview pra galera, daqui uns dias libero uma versão para testes.

Então meu jovem, você não foi o primeiro, nem o ultimo que terá uma ideia brilhante sobre um servidor de Jogos Online, eu já fui dono de um servidor muito grande, quem me conhece sabe muito bem, já ganhei muito dinheiro, mais em 2009 pra me livrar do "problema" eu o vendi, na época já era de defasado o "Mercado", mais o cara que comprou conseguiu segurar por mais uns anos, depois também vendeu, e hoje ele é parte de um Instituto Federal do Paraná, olha que o server existe desde 2005, hoje eles mal conseguem se manter, e olha que já tem nome e tem mercado, mais mesmo assim é difícil pra eles, então se quer realmente perder tempo, e se realmente conseguiu as pessoas que conseguiu, invista o tempo de vocês em outra coisa cara, em algum setup web, qualquer outra coisa, estou dando conselho como "amigo" (as aspas é porque não te conhece rsrs), sei la, cria um aplicativo, hoje o mercado é da Web, se for pra dar tiro no escuro, que seja nela, essa é minha dica, sei que não perguntou, mais mesmo assim eu me ofereci.

Boa sorte pra vocês.
 

voanoob1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Muito obrigado pela atenção, pelo esclarecimento. Entendo oque você disse. Mercado mu online hoje em dia é horrível. Mas não estou visando o mercado mu online. Optei pelo mu online pelo fato de ser a área onde tenho maior conhecimento.  


Vou me explicar melhor.


Estou com uma oportunidade em mãos, que seria um acesso a grandes servidores. Porém para conseguir ter acesso a tais preciso de um bom projeto com boa estrutura. Meu Objetivo é montar um portal de games online. Quero atingir 2 públicos, o de MMORPG e o de FPS.  Eu teria tudo que é necessário para poder estar incluindo qualquer projeto para Games. Se eu conseguir fazer com que isso dê certo, as empresas que entrariam patrocinando isso tudo, fariam também grandes investimentos para assumir o mercado.


Comparado a pessoas como você, sou um simples leigo no assunto. Porém não posso perder a oportunidade de estar abrindo um grande negocio.


E me perdoe pela arrogância e falta de informação.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não foi arrogante jovem, esta tudo certo.
Apenas expus meu ponto de vista, e fico feliz que tenha o aceitado, não digo para desmerecer, e sim parar clarear, talvez por ter um pouco de conhecimento e por estar um tanto quanto envolvido com o assunto.

Se você precisa de sorte, então novamente, Boa sorte meu caro (Meu professor de Eng. de Software, sempre me disse, sorte é para quem não é bom com o que faz, ele dizia isso antes de aplicar uma avaliação).
 

voanoob1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sabias encorajadoras palavras. Muito obrigado!


Sempre me dei bem em relações profissionais independente de qual seja o nível de formação ou financeiro de qualquer pessoa. Graças a você e seu sábio professor, estarei lutando para atingir meu proposito.  Farei questão em cada objetivo alcançado estar lhe informando, pois você com certeza teve grande significado neles.
 
Topo Bottom