• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

COMPRA DE SERVIDOR DE MU ONLINE

lanmony10

Usuário XPZ
Fala galera depois de um tempo longe do mundo Mu Online to voltando, e estou interessado em abrir um servidor de MU Season S6 + ITENS ou S8. Porém, meu tempo é MUITO curto, estudo, trabalho, mas quando tenho um tempo disponível, estou sempre jogando, dae meu desejo de abrir o servidor, porem, não tenho muita malicia para configurar e retirar erros do servidor, então estou buscando um local CONFIÁVEL e que ofereça o melhor de cada servidor, como Itens novos e se possível exclusivos, comandos, etc... Então gostaria de saber de vocês um local CONFIÁVEL que venda. Já passei pela Viciados MU e X-Team (O próprio site, mas não consegui contato). Aguardo resposta de vocês se possível.

Desculpa se esta em área errado, caso esteja mover para área correta.

obs:. Vale REP+

Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
amigo !
ViciadosMU vai te vender, MUeMU !

o server é rasoavel ! nao é bom !

a x-team vai te vender, o "muemu" porem original, com todos os Updates, sem bugs, perfeitin !

agora quanto a itens, ambos nao vao lhe dar nada alem do Original !

Skins exclusivas vc vai gastar 1 grana boa, quem faz é o zanclair ! 

estou com 1 copia do "LeoFerrarezi" onde é "Season 6" esta rasoavelmente bom !

retirei o problema que nele tinha, de nao poder acrescentar itens !

x-team é melhor ! mas se for comprar da viciadosmu ! melhor pegar o meu, sinceramente !

faco o mesmo preco que a viciadosmu !
de brinde, vou lhe dar "Launcher + anti Hacker + Site "

claro, vc vai precisar comprar VPS / Hospedagem !

e tb, na Viciadosmu! vc iria comprar 1 Dominio por 30 a 50 reais !

consigo 1 reducao de preco para 10 reais ! ou menos ! oque ja é 1 economia !

tiver interessado em pegar minha Copia ! que digo ! assim como "muemu" que o viciadosmu venderia pra vc !
essa copia do leoferrarezi tb é free ! 

porem, as copias que existem por ai, nao pode adicionar 1 certa quantidade de itens ! pois o Servidor da 1 Crash ! que vai bugar seu servidor !

Mais informaçoes ! vem no meu perfil e conversamos !

abraços !

Topo Bottom