• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Compro] Procuro Quem Venda Server de Cabal

Esteferson

Usuário XPZ
Ola Galera...

A dias procuro quem venda server de cabal com garantia de segurança.

Mais nao achei quem queira vender mesmo os q eu achei nao pareceu intereçado na venda.

Quem tive disposto a vende me contate via pm por favor so quem tive affim de vender pq

varios me add mais nao tava disposto a vende.

Kadion

Usuário XPZ
Esteferson, teu post me deixou curioso... porque vc quer comprar um server sendo que toda a informação de como criar um está disponivel ?

Se voce nao tem tempo pra criar, dificilmente terá tempo pra ser um adm razoável pois isso exige tempo logado em jogo, forum etc etc...

Já se vc quer comprar pois não tem conhecimento tecnico pra criar, como vc vai fazer com o primeiro problema q aparecer no server?

me esclarece isso ae q talvez possamos conversar sobre o assunto em particular

Ps.: O que vc quer dizer com garantia de segurança ?

Editado por um moderador:

Esteferson

Usuário XPZ
Realmente nao tenho tempo pra adiministra...pois trabalho...

mais gosto do cabal como passa tempo...como nao tenho nada pra fazer

nas horas vagas eu jogo, mais no momento num achei nem um server q vale a pena

joga pois sempre ta off e outros tem hacker essas coisa... e eu nao vo ajuda em doaçao

uma coisa q pode fica off e 2 mes ou menos assim so mais arruma uma pessoa pra fazer o server

e sobre a manutençao eu me viro procuro suluçoes procuro ajuda ou combino com o mesmo pra ta fazendo isso para mim

ou ate mesmo entramos como socios q gasta meu dinheiro com rabada.

sobre garantia de segurança e a seguinte q nao vai ter brema com hacker... nao sei como funciona no cabal

pois tenho server de mu e lineage e hacker e uma coisa e pode ser pelo site ou pelo propio mu ja no cabal nao to por dentro

Kadion

Usuário XPZ
O cabal tem os mesmos problemas que outros jogos. todo e qquer site q tenha acesso ao banco de dados corre o risco de "hack" se não for bem programado.

já na parte do jogo em si, o cabal é um pouco pior pois não tem sistema anti cheater, alguns servers usam o x-trap mas é possivel ( e muito facil )editar o cabalmain.exe para remover o x-trap tornando assim possível usar os comandos de teste do proprio cabal ou até mesmo uso de cheaters. Portanto minha sugestão é: primeiramente vc precisa conseguir algum programador pra website que REALMENTE entenda do assunto e não aventureiros .... depois disso pode-se pensar no server em si, embora creio que a segurança do server ainda seja um ponto extremamente fraco devido ao que já expliquei acima.

Esteferson

Usuário XPZ
Ja uma coisa melhoro o brema e acha quem intende sobre programaçao de site pra cabal...

se server de cabal ja e dificio acha quem manja desenvolver...

mais to na luta a procura e pretendo forma uma equipe pra todos ganha dinheiro e fazer uma bacana

pra bomba.

(peguei o site do cabal da asia e to mechendo nele, vo pega uma web q seja segura e vo meche nela pra pega o sistema de segurança)

assim faço um site bonito e seguro.

Kadion

Usuário XPZ
Server de cabal não é dificil, na verdade é muito facil... e no momento ninguém desenvolve, pois não há codigo fonte disponivel, portanto server de cabal só tem instalação... o resto é configuração e perfumaria (colocar mobs editados, drops, alguns itens das versões mais novas, etc etc ).

Esteferson

Usuário XPZ
Phantom me mando o msn pra mim entra em contato com ele sobre o server diz ele q ta deseja vende e tb me informo q tem o sistema de leilao ja e um avanço...

vo conveça com ele sobre o assunto me informa e quem sabe coloca a mao na massa pra fazer o server se vc quizer Kadion pode entra no meio a gente faz uma coisa bacana

e vamos fazer um server bom pra niguem coloca defeito.

Kadion

Usuário XPZ
Desejo tudo de bom pra vc, sobre sistema de leilão...não sei dizer pois ate o momento somente 1 server gringo possui este update (caso alguem fale que é mais de um server, ja vo avisando q todos são do mesmo dono), sobre eu entrar no meio.... agradeço a oferta mas ja faço parte de uma equipe cujo server está online faz tempo =), portanto nao teria tempo rpa cuidar de +1, defeito os noobs vão achar sempre... no server onde eu faço parte, teve player q reclamou pq a gente implementou sistema de segurança, creio q nosso server é o unico que vc não consegue logar com outro client que não seja o nosso... acredita q reclamaram disso ? ehehehe

Esteferson

Usuário XPZ
Normal isso sempre tem um pra reclama quando tem melhoria...

quando tem uma novidade pra ums e bom e pra outro e dificio...

o leilao e num e dificio de fazer eu q nao tenho tempo pra mim tenta desenvolver o sistema tenho q tira um tempo pra mim

estuda o server e tenta fazer num e dificio nao, c++ e facio e so ter paciençia...

quanto tempo esse server q vc ta na equipe ta on?

Kadion

Usuário XPZ
atualmente uns 200 min e uns 600 no max. sobre manter o srv... creio q da pois o dono tem ele ate hj, eu faço mais a parte técnica e praticamente nem logo char ADM q tenho

ehtehzao

Usuário XPZ
Opa... vim aqui... nao tive como ver isso e nao responder... no momento estou no intervalo da facul...  mais tipo... qual o server que pega 200miin 600max sem bug de player on??? e tipo... sobre nao logar com o client isso nao é tao dificil... quem edita ENC, client etc... sabe fazer matruta pra entrar e fazer a festa... fala qual é o server aew kadion so pra atestar... lembrando que.... nao quero confusao... é so expandindo o tpc aqui...

Kadion

Usuário XPZ
nao sei qual bug vc se refere, nunca tivemos problema nenhum com quantidade de player. no caso de não logar com outro client, é isso mesmo, e não estou usando enc´s com xor/or editados (ainda) pois isso nao ajuda muito, ja que qquer um pode trocar os enc's também. sobre dizer o server, sinto muito mas se eu estivesse a fim de propaganda, teria feito post na area correta. nguem pensou em confusão, caso vc queira testar esse meu esquema de proteção, avisa ae q quando eu tiver tempo preparo uma VM pra isso e vc ve se a tua "truta" funciona.

quenio

Delta XPZ
kara creio que o seu server nao seja o unico a ter esse tipo de segurança, pois e muito facil de implementar isso. e sobre leilao e dungeons novas existem 8 servidores gringos que realmente dispoem dessa atualizaçao sendo elas:sienna the queen, soul sienna,Lost world.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Topo Bottom