• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

COMPRO TUTORIAL

marcio_farias

Novato XPZ
BOA TARDE GALERA, ESCREVE ESSE TÓPICO PARA UM ASSUNTO QUE A MAIORIA DEVE SABER, CLARO QUE TEM VÁRIOS TUTORIAIS ENSINANDO A FAZER EDIÇÃO DE ITENS AO SEU SERVIDOR MAS GOSTARIA QUE ALGUÉM ME FORNECE-SE UM BOM TUTORIAL COM BOA EXPLICAÇÃO E BOA QUALIDADE DE VIDEO. O IDEAL SERIA POR VIDEO E NÃO ESCRITO . E TBM EU PAGAREI O VALOR QUE O RESPONSAVEL ACHAR VALIDO E EU TBM, O RESPONSÁVEL QUE SE INTERESSAR EM FAZER ESSE TUTORIAL A MIM. MANDAR UMA MP PRA MIM OU EMAIL PARA  ASSUNTO TUTORIAL DE EDIÇÃO DE ITENS.
 
Editado por um moderador:

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Para qual tipo da versão de edição de Items você se refere,

se edição de items seasons ou nao season.

Abraços.
 

jefinsobral

Honrado XPZ
amigo e muito facil mas me diga como vc quer o tutorial oq exatamente a explicação que deve conter me fale que posso lhe ajudar não precisar pagar nada
 

marcio_farias

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola Amigo, meu servidor e original season 2, e gostaria e adicionar novos itens tanto no server quanto no mumaker da versao, mas amigo se vc cobrar um valor rasoavel nao vejo le pagar o seu trabalho, sei que tem varios tutoriais mas resolucoes ruins e explicacoes pela metade. me adiciona no skype: marcio_magda@hotmail.com ou Marcio_Farias.

Obrigado por responder.
 

MuWord

Honrado XPZ
Trabalhamos especialmente com muonline, qualquer dúvida e só entrar em contato.


PS: Liberamos glows , texturas e gráficos 3D.

t+
 
Topo Bottom