• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Conectando em servers de cabal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nayrone Ruiz

Novato XPZ
Ola

Sou nova por aki e tbm no Cabal. Mas estou com um grande problema.

Eu baixei e instalei recentemente o jogo Cabal .Atualizei bonitinho. Quando entrei no jogo,encontrei 3 servidores (Mercurio,marte e jupiter) e varios canais. Acontece que nao consigo me conectar em nenhum deles. Nenhum!

Ja reinstalei por 2x o jogo e nada. Ja verifiquei o pc,firewall,tudo. Ate agora,nada.

Ja buskei por varios foruns,tutoriais que pudessem me ajudar e ate esclarecer sobre este problema.

Entaum,alguem poderia me ajudar ? Como faço pra me conectar aos servidores e entrar no jogo?

Se eu n consegui,creio que terei q desinstala-lo de uma vez!

Por favor,alguem me dá uma luz!Sempre kis jogar Cabal e agora que tenho no meu pc,n keria joga-lo fora. :'( :'( :'( :'(
 

Ixoharm

Delta XPZ
Cara. Você Postou Na area Errada.. A qui é a area de adminsradores...

voce deve postar na area de Players / jogadores
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Não esta tentando entrar nos canais premios nem full né
 

Nayrone Ruiz

Novato XPZ
Cara,nao ta entrando em nenhum canal! Vou tentando servidor por servidor,vou noas canais que nao sejam premium ate pq kero jogar no modo free play...mas nao entra! Nao conecta,nem nada! Ja tentei de tudo e nada.Ja nao seri o que fazer.

Mas sinceramente,ate nos premiuns eu ja tentei entrar e nada,do mesmo jeito.

Ta phodes
default_embarrassed.gif
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Pude ver no forum da GameMaxx muita reclamação sobre esse problema seu servidor pode estar em manutenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom