pliniow0nder
Honrado XPZ
Boa tarde!
Estou com uma dúvida em um Server test que eu fiz. Espero que alguém consiga me ajudar nessa situação.
Exemplo: Tenho um char (BK) que tem 400 pontos em Vitalidade, que resulta em 2846 de HP.
Normalmente, se eu acrescentasse um item anciente +10stm, os pontos em vitalidade iria para 410 (ficaria em azul) e mudaria meu HP para 2876.
No stat, quando eu ponho o item anciente, ele fica em azul e fica com 410, só que não altera o HP...
Alguém sabe como solucionar este problema no MuServer, ou me dizer qual é o arquivo responsável por isso?
Aguardo respostas, obrigaado!
Estou com uma dúvida em um Server test que eu fiz. Espero que alguém consiga me ajudar nessa situação.
Exemplo: Tenho um char (BK) que tem 400 pontos em Vitalidade, que resulta em 2846 de HP.
Normalmente, se eu acrescentasse um item anciente +10stm, os pontos em vitalidade iria para 410 (ficaria em azul) e mudaria meu HP para 2876.
No stat, quando eu ponho o item anciente, ele fica em azul e fica com 410, só que não altera o HP...
Alguém sabe como solucionar este problema no MuServer, ou me dizer qual é o arquivo responsável por isso?
Aguardo respostas, obrigaado!
