• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Configuração Muserver Season 2

sylas

Honrado XPZ
Olá galera.

Gostaria de ajuda para resolver o erro exposto da imagem em anexo:

ms.JPG

Estou configurando no meu computador local, usando o IP de rede, embora eu tenha inserido o IP nos arquivos ainda sim tenho esse problema, aceito ajuda de alguém experiente na Season 2 que saiba o motivo desse problema, grato.
 

sylas

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Olá amigo, no caso já encontra-se instalado o Net framework 4, então acredito não ser isso, sobre o connectserver.exe, é de um MS pago que acabei de comprar, então acho meio difícil ser ele também, mas se eu for testar com outro, pode ser de qualquer versão de muserver ou é diferente? Alguma outra sugestão?
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Troca o ConnectServer , e Estala Todos Requisitos Para Rodar , Visual C ++ , Net Frame 2 , 3 , 4   .          Que MuServer E Esse ?
 

sylas

Honrado XPZ
Oi Pessoal, já resolvi substituindo os executáveis, o AV corrompeu pelo que notei. Agora quando tento entrar no servidor diz que ele está offline, pergunta:

Quais são as possíveis causas para isso?

O launcher tem que estar com a porta em concordância com qual arquivo do muserver?
 
Topo Bottom