• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Configurando EditMu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zodiacobr

Usuário XPZ
Estou adicionando novos itens conseguir adiciona vários porem agora estou tentando adiciona no editmu porem nao consigo adiciona o ID do itens que é 15D só pode ser adicionado 2 dígitos.

Alguem poderia me dizer?
 

zodiacobr

Usuário XPZ
Eu sei como faz para colocar mano.

porem o Muitem só aceita ID com 2 Dígitos no max porem no item.bmd Meus id Depois de feito na calculadora vai para 3 ?Dígitos exemplo 15D teria como eu colocar o Muitem para aceita 3 dígitos ou mais?
 

zodiacobr

Usuário XPZ
você nao esta intendendo, o ID do itens normal é  272dec, hex ele fica 110hex.

porem no muitem nao aceita mais de 2 digito No ID, como faço para adiciona os itens com ID com 3 dígitos ?

se por acaso o ID normal fosse 23dec, Seria 16hex, poderia adiciona normal pois o muitem aceita apenas 2 dígitos mais os Itens ja no final do item.bmd são com 3 dígitos e mesmo na calculadora fica com 3 dígitos.

então eu queria saber como faço para adiciona os itens com os ID de 3 dígitos, mesmo depois de transfomado em Hex
 

zodiacobr

Usuário XPZ
Versão: 97d+99i, O Muserver que estou editando totalmente é o Muserver Premiu ruller 91!

Conseguir adiciona todos os itens, porem os id estão errado no Muedit(muitem), porem alguns id são com 3 digitos porem o muitem nao aceita id acima de 2 dígitos então eu gostaria de saber o que fazer para adiciona os itens com id acima de 2 dígitos?

Exemplo como citei acima, o ID do itens é 457, colocando na calculadora ficaria exp 248hex ou 1D9hex se eu for adiciona isso no muitem do muedit ele nao aceita ID com mais de 2 digito ele irei-a aceita apenas 2 digitos
 
Editado por um moderador:

zodiacobr

Usuário XPZ
´Conseguir resolver o problema muito obrigado mano por tenta me ajuda!

quem estiver com o mesmo problema esta ai as SS mostrando como resolver facilmente!

1º abra o Muitem

2º Clique com o botão direito em cima da tabela muitem

nuzu.jpg


3º agora clique em modo design

q89m.jpg


4º Agora vc escolhe quantos dígitos poderá adiciona no ID em Tamanho de campo você colocar a cotidade de numero que pode ser digitado na parte do ID.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom