• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Configurar MuServer 97d+99i da atualidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielmuastra

Usuário XPZ
Bom, nao estou condeguindo configurar nenhum MuServer 97d+99i  :'( pode rir da minha caraou me ajuda
default_sad.png
pos esse bagulho de Mudar porta do server, ta dificil, o Maximo q to conseguindo configurar e o da VCM

outra coisa to com Hex editor, mais preciso mudar a versao do main, e soube que existe um programa CMD que converte versoes para o Hex tentei baixar mais n consegui alguem me manda o Link ?

default_angel.gif
amo vcs se me ajudarem amarei mais VLW By: BieL

Keiser

Legendário XPZ
@gabrielmuastra

a respeito do seu problema em configurar, oque que dá explica melhor isso !

quando voc~e tenta configurar o servidor 97+99

no Hex Editor, você da um Ctrl F nele, irá abrir uma janela de procurar ! você procura pelo o a versão que ta é só você mudar pro seu !

é bem simplis !

gabrielmuastra

Usuário XPZ
nunca consigo lek, e tipo essa parada da versao, ta assim 99.9.99 mais quando eu pesquiso nao aparece nada tem um programa que converte esse 99.9.99 para um numero pra versao que ta no main que e numero sem o "." mais eu nao sei qual e esse programa ele e em CMD

gabrielmuastra

Usuário XPZ
to levando dc nem entro no mu num aparece server pra conectar nem nada e jah fala: Você foi desconectado do servidor como resolvo esse problema? to aflito meu dedicado chega na segunda preciso de uma resposta rapida!

Keiser

Legendário XPZ
Bom primeiramente e proibido postar duplo post ! Se você quiser comentar mais alguma coisa edita o tópico anterior !

e no problema não entendi muito bem, você está falando na hora de configurar o MAIN?

faz o segunte qual MS você está Usando??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom