• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Configurar MuShop em Versões Season 4 (Repack do root)

lucasxdd

Lord XPZ
Bom pessoal, não sei se é a área certa, mas aqui vai.

Para configurar seu Cash Shop corretamente, abra o arquivo SCF_PCPoint.txt que está em SCFData.

Ali dentro veremos a seguinte estrutura

//Index ID X Y Level Opt Luck Skill Dur Exc NewOpt1 NewOpt2 NewOpt3 NewOpt4 NewOpt5 Cost

Vamos uma por uma:

Index: index que consta no item(kor).txt

ID: ID do item no item(kor).txt

X e Y: Quanto espaço irá ocupar, no item(kor).txt mostra

Level: Level do Item

Opt: Opcional do Item, ou seja, +4, +8, +12,...

Luck: 0 para sem Luck e 1 com Luck

Skill: 0 para com Skill e 1 para sem Skill

Dur: Durabilidade do Item

Exc: 0 para Não Excellent e 1 para Excellente

NewOpt1 até NewOpt5 - Mudei aqui mas não mudou nada, creio que sejam as XOptions do Item

Cost: Quanto vai custa em MuPoint

Para testar é simples:

Apague aqueles itens que estão lá e vamos colocar um Armor Great Dragon a venda.

No item(kor).txt , ele nos mostra que o Great Dragon Armor é de Index 8 (indexe dos armors), e é o item de ID nº 21. Vamos colocá-lo a venda tendo Luck, sendo +7+12 e sem ser excelente, a um custo de 10 Mu Shop Points.

Ficaria assim:

8 21 2 3 7 12 1 0 255 0 255 255 255 255 255 10

onde:

8 - Index dos Armors

21 - ID do item, no caso, Great Dragon Armor

2 - tamanho X

3 - tamanho Y

7 - Level do Item (0 ~ +13)

12 - Option do Item (0 ~ +28)

1 - Tem Luck

0 - não tem skill

255 - durabilidade

0 - Não é excelente

os outros 5 nºs 255 - no meu nao mudou nada, mas ACHO que sejam as XOptions quando ele for excelente (se alguem testar, por favor me avise que eu corrijo)

10 - custo em MuPoints

É isso aí.

By DCVITORIA
 
Topo Bottom