Bom pessoal, não sei se é a área certa, mas aqui vai.
Para configurar seu Cash Shop corretamente, abra o arquivo SCF_PCPoint.txt que está em SCFData.
Ali dentro veremos a seguinte estrutura
//Index ID X Y Level Opt Luck Skill Dur Exc NewOpt1 NewOpt2 NewOpt3 NewOpt4 NewOpt5 Cost
Vamos uma por uma:
Index: index que consta no item(kor).txt
ID: ID do item no item(kor).txt
X e Y: Quanto espaço irá ocupar, no item(kor).txt mostra
Level: Level do Item
Opt: Opcional do Item, ou seja, +4, +8, +12,...
Luck: 0 para sem Luck e 1 com Luck
Skill: 0 para com Skill e 1 para sem Skill
Dur: Durabilidade do Item
Exc: 0 para Não Excellent e 1 para Excellente
NewOpt1 até NewOpt5 - Mudei aqui mas não mudou nada, creio que sejam as XOptions do Item
Cost: Quanto vai custa em MuPoint
Para testar é simples:
Apague aqueles itens que estão lá e vamos colocar um Armor Great Dragon a venda.
No item(kor).txt , ele nos mostra que o Great Dragon Armor é de Index 8 (indexe dos armors), e é o item de ID nº 21. Vamos colocá-lo a venda tendo Luck, sendo +7+12 e sem ser excelente, a um custo de 10 Mu Shop Points.
Ficaria assim:
8 21 2 3 7 12 1 0 255 0 255 255 255 255 255 10
onde:
8 - Index dos Armors
21 - ID do item, no caso, Great Dragon Armor
2 - tamanho X
3 - tamanho Y
7 - Level do Item (0 ~ +13)
12 - Option do Item (0 ~ +28)
1 - Tem Luck
0 - não tem skill
255 - durabilidade
0 - Não é excelente
os outros 5 nºs 255 - no meu nao mudou nada, mas ACHO que sejam as XOptions quando ele for excelente (se alguem testar, por favor me avise que eu corrijo)
10 - custo em MuPoints
É isso aí.
By DCVITORIA
Para configurar seu Cash Shop corretamente, abra o arquivo SCF_PCPoint.txt que está em SCFData.
Ali dentro veremos a seguinte estrutura
//Index ID X Y Level Opt Luck Skill Dur Exc NewOpt1 NewOpt2 NewOpt3 NewOpt4 NewOpt5 Cost
Vamos uma por uma:
Index: index que consta no item(kor).txt
ID: ID do item no item(kor).txt
X e Y: Quanto espaço irá ocupar, no item(kor).txt mostra
Level: Level do Item
Opt: Opcional do Item, ou seja, +4, +8, +12,...
Luck: 0 para sem Luck e 1 com Luck
Skill: 0 para com Skill e 1 para sem Skill
Dur: Durabilidade do Item
Exc: 0 para Não Excellent e 1 para Excellente
NewOpt1 até NewOpt5 - Mudei aqui mas não mudou nada, creio que sejam as XOptions do Item
Cost: Quanto vai custa em MuPoint
Para testar é simples:
Apague aqueles itens que estão lá e vamos colocar um Armor Great Dragon a venda.
No item(kor).txt , ele nos mostra que o Great Dragon Armor é de Index 8 (indexe dos armors), e é o item de ID nº 21. Vamos colocá-lo a venda tendo Luck, sendo +7+12 e sem ser excelente, a um custo de 10 Mu Shop Points.
Ficaria assim:
8 21 2 3 7 12 1 0 255 0 255 255 255 255 255 10
onde:
8 - Index dos Armors
21 - ID do item, no caso, Great Dragon Armor
2 - tamanho X
3 - tamanho Y
7 - Level do Item (0 ~ +13)
12 - Option do Item (0 ~ +28)
1 - Tem Luck
0 - não tem skill
255 - durabilidade
0 - Não é excelente
os outros 5 nºs 255 - no meu nao mudou nada, mas ACHO que sejam as XOptions quando ele for excelente (se alguem testar, por favor me avise que eu corrijo)
10 - custo em MuPoints
É isso aí.
By DCVITORIA