• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ConnectServer interpreter - Dados completos do servidor

lucasxdd

Lord XPZ
Olá pessoal.

Isso é uma ferramenta online, caso o prefixo esteja incorreto por favor corrijam.

Bom, já tem algum tempo que fiz um sistema que hoje é usado no MuSite desde a versão v1.0 que é onde no settings.php do site você coloca o IP, Porta, Versão do servidor e parte do serverinfo.dat do connectserver para que ele exiba no site sem nenhuma conexão com o banco de dados as informações do servidor como salas online e porcentagem de uso.

Esse sistema fui muito bem aceito em todos os clientes que possuem o MuSite pois é um sistema leve e bastante funcional.

Hoje dia (15/11/10), fui procurar umas coisas e acabei vendo algo que não tinha visto antes.

Decidi então refazer todo o sistema que conecta no connectserver mais aprimorado e com mais detalhes.

O que o sistema novo faz:

Você simplesmente coloca o IP e Porta do connectserver, seleciona a versão e ele gera um relatório completo para você com alguns dados do servidor como:

Quantos servidores online, detalhes de cada servidor como Nome da sala, ServerCode, Ip do gameserver, Porta do gameserver, Porcentagem de uso e a quantidade de players online.

No final ele soma todos os players online e mostra tambem (util para ver servidores que mentem na quantidade de players online )

Isso tudo é feito de forma automática sem nenhum tipo de conexão com o banco de dados, tornando o sistema mais eficás, mais leve, mais util e funcional.

Caso queira testar o sistema acesse o link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBS.: Esse sistema só funciona nas versões de connectservers originais da webzen. Não foi testado em connectservers como BorTeam e entre outros!

Aceito comentários, criticas, elogios e sugestões!

Abraços!

Leandro Dadegam
 
Topo Bottom