• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Conta não Loga com o "GS" DLL + source "NEW" By Angel

Conta não Loga com o "GS" DLL + source

• Conta não Loga com o "GS" DLL + source

Votes: 0 0.0%
  • Conta não Loga com o "GS" DLL + source

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    0

testemuonline

Usuário XPZ
Ola bom dia galera eu tavo fazendo um teste pra tenta logar com SM, E ELF NO SERVIDOR SEM O GAMESERVER DO ANGEL 97D PARA DE FUNCIONAR EU NÃO SEI SE E ALGUM FIX NA DLL OU NO TERRARI MAIS EU USEI A source DO ANGEL DO GS DELE NE UM NOVO GS LIMPO E USEI O StudPE-Hook upload_2017-8-14_4-46-3.png upload_2017-8-14_4-46-3.png upload_2017-8-14_4-48-43.png upload_2017-8-14_4-48-43.png ok .... ate ai tudo bem fui testa abriu de boa .. mais ... primeiro erro Event Chip coloquei = 0 DESATIVADO ... DA ESSE ERRO NO MAP upload_2017-8-14_4-46-3.png

O OUTRO ERRO QUE DEU FOI NO JOIN EU LIBEREI TODAS AS PORTA NO FIRE WALL

NO CASO A VERÃO DO JOIN TA MUINTO ANTIGA QUE LIR UM TOPICO ENTÃO EU COLOQUEI UM NOVO JOINSERVER MAIS O ERRO CONTINUA QUANDO EU VOU LOGAR FALA QUE A CONTA NAO EXISTE OU LOGIN OU SENHA ESTAR ERRADO A AGORA MINHA DUVIDA É O ERRO E POR CAUSA DO MAPA ATRIBUTO OU POR CAUSA DO Joinserver? Print do Gameserver + erro >>
upload_2017-8-14_4-48-43.png

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso dai e erro de arquivo .att ou seja mapas mau editados ou adaptador eo gs não esta reconhecendo baixe os mapas originais e veja qual esta bugando mais aparentemente sempre e o mapa 7 arena

sobre a conta não estar logando alguns editor de conta buga e passei a usar o CFZ editor

Topo Bottom