• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

conversor de moedas

faber

Honrado XPZ
Bom alguém tem aquele sistema para musite conversor de moeda , exemplo converter 100 gold = 1 gold , ja achei em outros forum ele em tempo de horas online mais não achei para propiá moeda, uma vez vi mais não achei mais onde !
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Se você quer administrar um servidor e não tem capacidade pra mudar campos simples em uma query, quando algo a mais for necessário e não tiver na internet se vai se virar como? E pra sua informação não preciso contar post, não to aqui por status, infração é seu cometário.

Observação.:
O substantivo inflação se refere a um aumento excessivo dos preços.
O substantivo infração se refere ao incumprimento de uma regra.
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

então o trabalho dos outros é isso pra você, perda de tempo?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

jovem, você falou que achou o sistema, a query entrou no assunto porque esse sistema caso você não saiba, tem uma query ou várias que realiza a troca, você trocando os campos da query, por exemplo se no sistema de horas esta assim;


SELECT * FROM MEMB_INFO horasOnline


Você apenas iria colocar Gold no lugar de horasOnline, simples assim, mais a ignorância em pelo menos perguntar o jeito que é pra ser feito é tanta, e a preguiça ainda não ajuda.

Att's

Obs: pode ficar tranquilo, não vou postar mais nada no seu tópico.
 
Topo Bottom