• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Copiladores VS Interpretadores] Dyego-HD

MuWord

Honrado XPZ
Olá, meu nome é Dyego Monteiro, sou formado em Hardware/Software/Redes Linux/Programação Web.

Mais escapei um pouco da área e me voltei para a minha paixão que é programação voltada a objetos.

Atualmente atuo na hardteam, uma empresa de muonline que pouco a pouco está conquistando seu espaço no mercado de MuOnline e Hosting.

Sou muito fã do portal da xpzone .) e sinto que falta muitos conteúdos para tornar este fórum ainda melhor, sempre que eu estiver com um pouco de tempo estarei trazendo conteúdos exclusivos.

Tenho a intenção de NÃO formar programadores, mais trazer um pouco de conhecimento para aqueles que querem realmente aprender.

PROGRAMAÇÃO: 

Hoje estarei falando de COPILADORES E INTERPRETADORES.

=> Os termos copiladores e interpretadores referem-se a maneira de como um programa é executado.

Existe dois (2) métodos gerais de como um programa pode ser executado.

Interpretadores : Um interpretador lê o código-fonte do seu programa uma linha por vez, executando a instrução específica contida nessa linha.

Copiladores : Um copilador lê o programa inteiro e converte-o em um código-objeto, que é uma tradução do código fonte do programa em uma forma que o computador possa executar diretamente.

MUONLINE : 

Dyego , mais porque isso vai me ajudar?

Simples, quando falamos em SOURCE de muonline , nada mais é do que todo o código do seu MUSERVER na linguagem que foi desenvolvida, C++ , Visual Basic, Pascal ...

Você pegando a SOURCE, você está pegando o código-fonte, podendo fazer praticamente TUDO que sua mente imaginar no seu muserver, tanto adicionando novas asas, monstros, itens, etc...

Mais depois de terem feito suas alterações ? como "salvo".

É ai que entra o assunto abordado neste tópico.

Você terá que "executar" um "programa" para poder "unir" todas os arquivos de códigos em um programa para windows.

Espero ter tirado algumas dúvidas referente ao assunto, no inicio será complicado, mais com bastante atenção , qualquer um poderá no final dos meus tópicos estarem colocando seus eventos, moves, itens, comandos em seu servidor.

Créditos :

Este arquivo foi retirado da apostila "C Programimg" desenvolvida para alunos que ingressarem no curso de ciências da computação

na PUC-Rio de janeiro.

A explicação foi para muonline foi feita por mim, exclusiva para o fórum da XPZONE.

Em breve estarei trazendo mais e mais.

Até + .
 

drelmo1

Honrado XPZ
antes de mais nada aprenda primeiro lógica de programação ,pois é com ela que terá noção de como desenvolver um programar 
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não sou o autor do tópico mais posso te ajudar.


Quanto mais recente sua IDE, melhor é para você, porque com os anos, algumas funções acabam por ficar obsoletas e etc.
Te comendo VisualStudio 2012 em diante, para banco de dados o SQLServer 2008 (te aconselho partir da versão R2 do software e utilizar a versão Evalution, na versão Express por ser que não funcione corretamente) em diante também.
 
Topo Bottom