• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Copiladores VS Interpretadores] Dyego-HD

MuWord

Honrado XPZ
Olá, meu nome é Dyego Monteiro, sou formado em Hardware/Software/Redes Linux/Programação Web.

Mais escapei um pouco da área e me voltei para a minha paixão que é programação voltada a objetos.

Atualmente atuo na hardteam, uma empresa de muonline que pouco a pouco está conquistando seu espaço no mercado de MuOnline e Hosting.

Sou muito fã do portal da xpzone .) e sinto que falta muitos conteúdos para tornar este fórum ainda melhor, sempre que eu estiver com um pouco de tempo estarei trazendo conteúdos exclusivos.

Tenho a intenção de NÃO formar programadores, mais trazer um pouco de conhecimento para aqueles que querem realmente aprender.

PROGRAMAÇÃO: 

Hoje estarei falando de COPILADORES E INTERPRETADORES.

=> Os termos copiladores e interpretadores referem-se a maneira de como um programa é executado.

Existe dois (2) métodos gerais de como um programa pode ser executado.

Interpretadores : Um interpretador lê o código-fonte do seu programa uma linha por vez, executando a instrução específica contida nessa linha.

Copiladores : Um copilador lê o programa inteiro e converte-o em um código-objeto, que é uma tradução do código fonte do programa em uma forma que o computador possa executar diretamente.

MUONLINE : 

Dyego , mais porque isso vai me ajudar?

Simples, quando falamos em SOURCE de muonline , nada mais é do que todo o código do seu MUSERVER na linguagem que foi desenvolvida, C++ , Visual Basic, Pascal ...

Você pegando a SOURCE, você está pegando o código-fonte, podendo fazer praticamente TUDO que sua mente imaginar no seu muserver, tanto adicionando novas asas, monstros, itens, etc...

Mais depois de terem feito suas alterações ? como "salvo".

É ai que entra o assunto abordado neste tópico.