Pessoal estou com este erro: Alguem pode me ajudar pff?
S Sonick01 Novato XPZ 26 de Fevereiro de 2013 #1 Pessoal estou com este erro: Alguem pode me ajudar pff?
G gabriel026 Honrado XPZ 26 de Fevereiro de 2013 #2 Sonick01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... A versão dele é 22:8= Ajudei ? da um LIKE ae .
Sonick01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... A versão dele é 22:8= Ajudei ? da um LIKE ae .
S Sonick01 Novato XPZ 26 de Fevereiro de 2013 #3 Eu coloquei essa versao no main, mas nao resolveu, nao sei o que se passa!! Onde eu tenho de colocar mais isso ai??
Eu coloquei essa versao no main, mas nao resolveu, nao sei o que se passa!! Onde eu tenho de colocar mais isso ai??
G gabriel026 Honrado XPZ 26 de Fevereiro de 2013 #4 Sonick01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só em 1 lugar, não mude o serial, apenas os IP'S é a versão São 2 IP's . 1 encima eo outro um pouco mais embaixo
Sonick01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só em 1 lugar, não mude o serial, apenas os IP'S é a versão São 2 IP's . 1 encima eo outro um pouco mais embaixo