• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida "Could not connect to database" no DataServer MUEMU S6

iuripugliero

Novato XPZ
Sei que tem vários tópicos sobre o assunto, mas vamos lá.
Usando os files EMU S6, eu tinha um problema no JoinServer de acontecer o mesmo erro, porém apenas reiniciando o processo no startup ele funcionava.
Acontece que agora começou acontecer o mesmo com o DataServer, porém não funciona de maneira nenhuma. O que me diz ser diferente dos outros casos (ODBC e SQL) é que o erro começou depois que voltei pra minha casa (funcionava bem na casa dos meus pais). Também tentando iniciar o processo, o startup me deu a seguinte mensagem (naquelas notificações do bor) "impossible to get read access to dataserver id 3". Refiz o backup no SQL, executei o OBDC outra vez e nada de iniciar. Engraçado que literalmente começou depois que voltei pra casa. Aliás, como meu server ainda está em desenvolvimento, to usando o radminVPN (igual o Hamachi). O que pode estar acontecendo de errado? PS: o agent do sql está ativado e consigo navegar na database normal com o SQL Server Management.
Usando o SQL Server 2008 R2 e o SO da maquina é Win10
 
Topo Bottom