• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criação de um jogo pirata

thiagoBM

Honrado XPZ
Galera, tem como criar qualquer servidor de jogo pirata?
Alguém que manja disso aqui? Eu queria montar um server de Zone 4 Fight District, um jogo não muito conhecido, que a empresa Ongame (do Point Blank) trouxe uma vez mas infelizmente fechou. Alguém que manja criar? Tenho apenas o client do game e já existe um Zone 4 pirata tailandes online (não sei se ajuda). Eu e um pessoal estamos disposto a pagar para trazer esse jogo novamente!
 

Alled1963

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá,

Sim, é possível criar qualquer servidor de jogo pirata. No entanto, isso não é uma tarefa simples e requer alguns conhecimentos técnicos.

Para criar um servidor de jogo pirata, você precisará de:

Um computador com recursos suficientes para executar o jogo e o servidor.
O código-fonte do jogo ou um cliente modificado que permita que você execute o jogo em um servidor.
Um VPS ou servidor dedicado para hospedar o servidor.
Se você tiver apenas o cliente do jogo, poderá encontrar o código-fonte online ou tentar modificar o cliente para que ele funcione em um servidor. No entanto, isso pode ser um processo difícil e demorado.

No caso específico do Zone 4 Fight District, já existe um servidor pirata tailandes online. Isso significa que você pode usar esse servidor como base para criar o seu próprio servidor. No entanto, você precisará fazer algumas alterações para que ele funcione com o cliente do jogo brasileiro.
 
Topo Bottom