• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CRIANDO BOSS

dotcell

Honrado XPZ
Bom tenho umas duvidas quem poder me ajuda por favor ^^


Como posso criar um Novo BOSS no meu servidor auguem poderia da uma ajuda?


como posso interligar um Mapa com o outro tipo Lorencia e Dungeon // Lorencia e Davias  // estou querendo interligar Dungeon 3 com Stadium e não sei ''-'' 


Como posso retirar um Bug do PK eu estou limpo ae mato um PK em vez de eu ficar HEROI fico PK ajudem ae por favor


Como posso arrumar meu PVP  esta muito estranho  BK usa a magia de Buf a vida vai para 2 milhões :/ 


e por fim como posso editar o drop do zem esta dropando muito mesmo
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

interligar mapas e feito pela gate.txt e gate.bmd la você coloca os portais de entrada e saida
como eo caso de lorencia que são 4 portais
sul valey of loren , norte dungeon , leste noria , oeste davias

ja o bug do pk e uma fix que tera de fazer no gs o mesmo não pode ser feito sem sorce se comprou de alguma team o gs peça a coreção
se não comprou ou se compro de alguma host por exemplo você perdeu o dinheiro

isso e um bug visual do jogo isso so com fix como citado acima mais raramente isso atrapalha no pvp

o drop do zem e definito por 2 causas ( level do monstro + taxa de xp do sv + taxa de drop ) ( level do monstro + taxa do level do char )

ja o boss deixei por ultimo no caso o mu já existe alguns boss no jogo muitos adms não utilizam os mesmos
na 97d temos 4 boss se não me engano
1 em lorencia ( squeleto com uma foice )
losttower ( o bill balrog um carinha parecido com um cavalo que tem uma foice bermelha )
aida ( hidra mob com um monte de minhoca na cabela e que solta ums lazer )
icarus ( a fenix se nun me engano eo boss dela )

mais isso vai depender do seu gs tambem caso o mesmo tenha drop systen você pode definir um determinado drop para esses mobs
alguns deles pode ser trocado a skin
para drops mais elaborados como eo caso das versões 99 acima o kundum por exemplo ai vai presisar de um code do gs ou seja alguem que programe o evento
aqui no forum ja tem um 97d e um 99z com o evento medusa codado
para configurar o hp taxa de dano e defesa você pode configurar pelo monster.txt eu não curto colocar damage muito auta nos mobs ja que a maioria das configs que uso para fortalecer mobs so quem e full ja demora meia hora para matar como e o caso de um kung que demorei meia hora batendo nele sosinho
 
Topo Bottom