• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando cabal Completo + Repack ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
ja atualizei os dois principais tópicos do centos ep8


tópico principal:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


tópico do centos minimal com arquivos usados na aula:[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]


Configurando Cabal EP8 - Centos 6.3 Minimal

fazendo novo upload
 
Editado por um moderador:

jordean

Usuário XPZ
Parabéns Shion por tudo.

Shion meu jogo esta 99% mais ainda continua com DC sera que eh o editor que ta bugando e dando DC?

BM 2 DU = DC

BM 2 MA = DC

BM 3 GA = DC

BM 3 AA = DC

Traduzindo as unicas que ta 100% e GU e EA o resto ta bugado sera por que meu server esta = a seu
 
Editado por um moderador:

jordean

Usuário XPZ
Meu server ta 100% igual a seu video so muda os ip neh ushush mais vlw vo tent apegar manualmente tudo pra ver tenho quase ceteza que eh o Editor Bichado da RazeZone o editor do zimiro esta 100% jah?
 

Sr.Charada

Novato XPZ
aqui comigo está 100%, só estou esperando solução pra quest lvl 65, não quero retirá-la então vou esperar solução, já que estou sem cabeça pra procurar em arquivo por arquivo a solução

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Shion

Legendário XPZ
ahh então é isso mesmo, porque se você tiver com o banco de dados que o zimiro postou, não vai ser muito compativel ao editor da rz
 

jokota

Honrado XPZ
Fazem mil topicos com o mesmo assunto, não é mais facil vcs pegarem apenas UM topico e colocar como por pra rodar?
 

joel de paula

Delta XPZ
o charada ja tem a soluçao dessa quest mano na ragezone ja postaram faz mo tempo
 

kadu39

Honrado XPZ
eu peguei a quest.enc da ragezone mas se nao me engano ela foi arrumada e deletarao as com problema, mas eu nao coloquei uso a original, quel quest que da erro ?
 

joel de paula

Delta XPZ
e uma level 63 e no meu char ainda eu fiz todas as missao de grau pow e nao bugo nao mais e facil arrumar 

quem tiver trabalhando com DG com quest entendi isso muito bem 

porque no ep2 eu so mechi mesmo era com isso por isso eu to falando
 

Sr.Charada

Novato XPZ
lvl 65 e está bugada sim, acabei de testar com as files originais.

e a "solução" que eles deram seria deletar estas quests com problema do quest.scp

eu ficarei no aguardo da resolução real, porque isso pra mim é varrer a casa e jogar a sujeira por baixo do tapete.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

joel de paula

Delta XPZ
sim mano mais serio mais facil tentar resolver ne qual missao seria essa mano vo fazer ela aqui pra ver nao vi problema mano serio mesmo sem mentira nenhuma quest deu problema aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom