• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

horton

Usuário XPZ
default_grin.gif
Entao Gnt como muitos ja viram to com dificuldades em criar meu server...

Quero criar um serversinho aki somente pra mim pra eu aprender as paradas e depois passa-lo para um dedicado e tals...

Mais ate agora nao encontrei tutoriais decentes que explicam detalhamente passo a passo desde a instalaçao do SQL até editando main e como fazer para coloca o server para rodar...

Se alguem souber algum tutorial bem detalhado e poder postar aki vou agradecer muito!

Muito Obrigado!

E Feliz Ano Novo Para Todos Que Deus Abençoe Voces!!!
default_biggrin.png

horton

Usuário XPZ
Opa brigadao cara eu to desde cedo aki procurando e nao acho.

Tava lendo ali na net e to com uma duvida uso um roteador DSL-500b e o ip dele sempre muda qndo desligo a maquina eu gostaria de usa o meu pc so pra aprender a mecher no sv e entao passa-lo pra um dedicado mais tenho 1 duvida... Toda vez que eu desligar o pc vou ter que modificar o ip de todas config do sv ou tem uma maneira de colocar um ip fixo no meu pc?

ubwcgelbr

Lord XPZ
o erro do editor é pq ta faltando o netframework e sobre tutos se aq na xpz nao tiver na vm tem completo  ilustrado da uma olhada e segue o tutu passo a passo ok.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom