• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando servidor 97d+99i completo

jhully0

Novato XPZ
Boa noite preciso de um mu completo com site e cliente server mu 97d+99i com site incluso com itens juntos pois já procurei em vários fórum e até agora achei uns mais apenas com bugs  e problemas de conexões e com varias irregularidades ou no próprio mu ou site agradeço quem poder ajudar o importante é  apenas que o mu seja 97d+99i o resto tanto faz com itens de outros mu entre outros agradeço quem poder ajudar !.   
 

iagokj777

Honrado XPZ
errei amigo  perdao kk.
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

jhully0

Novato XPZ
o mano testei os 2 fiz tudo de acordo com o tutorial passado por eles tentei varias vezes mais não pegou. agradeço se tiver outro pois como já falei testei todos os post que existem de mu 97d+99i da qui do Xpzone e todos estão com problemas alguns com bugs ou  com algum erro obrigado pela ajuda. se tiver como enviar outros agradeço ! 
 

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
Cara nenhum muserver e 100% nem mesmo os premium Comprado com grandes programadores , sempre tem um bugsinho que não atrapalha na jogabilidade dos player. Acho que Servidores season são os que tem menos bugs creio eu . nunca gostei muito de 97d por causa da sua textura mais tenho nada contra.

Att : SuPrEmO
 

jhully0

Novato XPZ
Cara configurei tudo do jeito que esta la  nos 2 servidores que vocês mim passaram ..... ok vou testar nova mente os 2 ! dps mando a resposta ...
 
Topo Bottom