• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

gagabbb

Novato XPZ
boa  funciono direitinho vlw ae... 


so uma duvida  n sei se é bug mas todos os mapas so ta dropango orbe dos mobs  n tem como dexa os drop normal
 

rafa20266

Usuário XPZ
Olha o meu problema, é na hora das dbs 


qgIAv9K.png



tJTTtLG.png



qev0QRh.png



Não sei mais oque fazer, estou a mais de 8 hrs tentando montar esse servidor, mas vem um problema depois do outros, nesse problema eu já não consigo arrumar, não sei oque fazer. Por favor, me ajude!!!


Já procurei nas respostas e não consegui solucionar o problema
 
Editado por um moderador:

rafa20266

Usuário XPZ
Na parte das Database lá no início do vídeo em
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 "vídeo windows 10", eu devo colocar meu ip no Ip2 e o ip 127.0.0.1 no Ip4, ou eu devo apenas habilitar o Ip que contem o meu e o 127.0.0.1?
 

febj

Novato XPZ
Opa pedro tem como ajudar nesse erro?
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 


e ainda tem outra coisa , quando vou logar na conta dps q o cabal abre , eu coloco o login e senha e o cabal fecha , ja tentei com varios Main e nenhum da , todos fecham tem como ajudar?
 

vidatiozika

Novato XPZ
Pf alguem me ajuda ,  eu fiz tudo certinho , as  DBS ESTAO TODAS CONECTADAS , PROPIEDADE (SA) O SERVER FICA LIGADO CERTINHO , TUDO RUNNING , SO QUE MESMO ASSIM O CANAL APARECE E DESAPARECE, E AS VEZES NEM APARECE , MEU  PC TEM 6GB TO UTILIZANDO NO VIRTUAL 2GB E 100 , PF ALGUEM NAO TEM UMA SOLUÇAO , AS VEZES O CANAL  ENTRA  MAS DPS DE MT TEMPO , VAI ATE O CHAR , CRIO O CHAR MAS NAO PASSA DAQUILO , OQ SERA QUE É ? SE ALGUEM POR ACASO SOUBER ME MANDA O FACE , WHATS QUALQUER COISA , SOU NOVO NISSO ,QUERO APENAS CRIAR PARA AMIGOS JOGAREM PF, AGRADEÇO DES DE JA d;
 

renanbragansa

Novato XPZ
Olá pessoal, preciso urgente de ajuda...


Estou com o seguinte problema   ~>  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Eu estou com todos Ips atualizado, e também com SQL de boa, GAMESERVER CONECTOU ,  DataBases Estão todas conectados a 'sa' e tudo certo, mais nao consigo resolver este problema, sera q se eu desinstalar e instalar o SQL arruma ? 


Espero Resposta


Screenshot_1.jpg
 
Editado por um moderador:

MrRapbit

Novato XPZ
HOW TO FIX IT  i setting from tutorial   but error when start service cabal      HOT TO FIXIT


[root@localhost ~]# service cabal restart
Shutting down AuthDBAgent:                                 [FAILED]
Shutting down RockAndRollITS:                              [FAILED]
Shutting down DBAgent_01:                                  [FAILED]
Shutting down GlobalDBAgent:                               [FAILED]
Shutting down GlobalMgrSvr:                                [FAILED]
Shutting down CashDBAgent:                                 [FAILED]
Shutting down EventDBAgent:                                [FAILED]
Shutting down PCBangDBAgent:                               [FAILED]
Shutting down ChatNode_01:                                 [FAILED]
Shutting down EventMgrSvr:                                 [FAILED]
Shutting down AgentShop_01:                                [FAILED]
Shutting down LoginSvr_01:                                 [FAILED]
Shutting down PartySvr_01:                                 [FAILED]
Shutting down WorldSvr_01_01:                              [FAILED]
Starting AuthDBAgent: [Fri Mar  4 2016 10:15:02.106529 3086087888]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting RockAndRollITS: [Fri Mar  4 2016 10:15:07.134913 3086789104]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting DBAgent_01: [Fri Mar  4 2016 10:15:12.162816 3086124752]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting GlobalDBAgent: [Fri Mar  4 2016 10:15:17.190525 3086792400]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting GlobalMgrSvr: [Fri Mar  4 2016 10:15:22.223315 3085916416]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting CashDBAgent: [Fri Mar  4 2016 10:15:27.270272 3086710480]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting EventDBAgent: [Fri Mar  4 2016 10:15:32.325840 3086579408]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting PCBangDBAgent: [Fri Mar  4 2016 10:15:37.353563 3086538448]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting ChatNode_01: [Fri Mar  4 2016 10:15:42.391026 3086264960]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting EventMgrSvr: [Fri Mar  4 2016 10:15:47.443871 3085961856]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting AgentShop_01: [Fri Mar  4 2016 10:15:52.482260 3086371456]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting LoginSvr_01: [Fri Mar  4 2016 10:15:57.519694 3086051824]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting PartySvr_01: [Fri Mar  4 2016 10:16:02.571340 3086764672]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
                                                           [FAILED]
Starting WorldSvr_01_01: [Fri Mar  4 2016 10:16:07.641944 3086121840]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()
 

oblinez

Honrado XPZ

Pedro, parabéns pelo tópico mega limpo, organizado, bons links, hiper explicado e com tudo na mão! (não que eu esteja com preguiça mas falta gente organizada em vários foruns onde as informações e links estão espalhadas em trocentas paginas do tópico)


Preciso de uma luz você pode me ajudar?


preciso liberar as portas no roteador e fazer as rotas de acesso para conexão... já fiz isso uma vez... e faz muito tempo (era ep2 inda)


O fato é que não lembro as portas exatamente necessárias (apenas as necessárias) para colocar nas regras do roteador


poderias me fornecer essas portas?


Desde já obrigado!
 
Editado por um moderador:

jow741

Novato XPZ
Galera,
Estou com problemas com o CentOS. Ele não está pegando conexão, mais precisamente não acessa paginas.
Fiz a instalação na primeira tentativa conforme o tutorial, porem na opção Conectado a: do VMBox em modo bridge não aparecia meu adptador de rede. Sendo assim fiz uma ponte entre meu adaptador e o do VMBox atraves do windows, e usei a conexão hostonly mesmo.


print.PNG




Funcionou, o CentOS entrou no google, ficou normal, e dei continuidade ao processo porem na parte de corrigir os stoppeds, não conseguia de maneira alguma
arrumar, tentei refazer o bkp do banco, verifiquei o owner, estava tudo OK. Então apaguei td da maquina, desinstalei tds os componentes e reiniciei. Comecei o processo do 0. Porem nessa nova tentativa, usei o VMBox 5.0.12  e o mesmo possui meu adaptador.


Porem agora, o CentOS NÃO CONECTA DE JEITO NENHUM! Eu chego a dar ping www.google.com.br e ele enviar e receber os pacotes, mas a pagina não carrega, alguem poderia me ajudar?


Agradeço pessoal
 
Editado por um moderador:

larolman

Novato XPZ
Galera, estou com o seguinte problema:


Ontem eu subi o server normalmente, todos os serviços rodando, criei uma conta no pelo SQL, ai iniciei o client não estava conseguindo realizar login, ficava carregando muito tempo e dava timeout. Até ai eu descobri q a string q coloquei no SQL estava errada, depois de arrumar consegui logar e o tudo funcionou.


Depois que eu apliquei os updates no server e no client esse problema voltou a acontecer, mas, o BD está certo, o firewall está desativado, as portas 1433 TCP e UDP estão liberadas. Pra esse novo update tinha q realizar alguma alteração no BD? Alguém consegue me ajudar?
 

jow741

Novato XPZ
Galera, Sei que ninguém vai responder mas não custa tentar...


Eu realizei todos os procedimentos do topico deboa! Mas estou com problema no cliente.


Os arquivos que baixei foi da aula 2, e os arquivos estão exatamente iguais, Quando tento iniciar o cabal, ele abre e fecha rapidamente, foi dito que pode ser Xor, então fiz todos os procedimentos que pediram e o problema persistiu,


Eu não tinha anti virus, então baixei o avast e está 1000% desabilitado, mas mesmo assim o problema continua... Se alguem puder ajudar agradeço. Abraço
 

hamefalll123

Novato XPZ
PUFAVOR ME AJUDE EU CRIEI UM SERVIDOR MAIS QUANDO EU LOGO NO CABAL ESCOLHO PERSONAGEM TENTO CRIA SUB SENHA NAO ENTRA FICA NA QUELA TELA E NAO SAIR OU QUANDO EU LOGO SERVIDOR NEM APARECE E  OU QUANDO CLICO NELE ELE SOME E NAO LOGO PUFAVOR ME AJUDE

Cabal(160331-1731-Ver369-0000).jpg
 
Topo Bottom