• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Igorschacht5

Novato XPZ
Procuro quem mora . Cuiabá ou região quero fazer um servidor de cabal para mim eu pago para quem fazer para mim
 
Editado por um moderador:

kikoj

Novato XPZ
Amigos, alguem pode me responder como adicionar o vestigio arcano, DG despertas ? Alguem pode me mandar o arquivo cabal_msg.enc episodio 11 porque tentei pegar em outro cabal, mas parece ter algum tipo de cryptografia. Obrigado ^^
 

GabrielUS3

Novato XPZ
Oi sou novo nisso de criação de servidores e etc , e  estou com algumas duvidas . Enfim segui o seu tutorial e deu tudo certo porem toda vez que eu fecho o  CentOS o endereço de IP dele muda, fazendo com que eu tenha que alterar todos o procedimentos no qual ele e utilizado, tem como fazer este enderenço ficar permanente ?? 


Outra coisa que possuo duvida de momento toda vez que eu abro a janela do game abre junto uma pagina da web pelo navegador internet explorer , como eu tiro isso??


E tem como eu abrir o cabal (somente para mim, ou seja Offline) sem usar o CentOS junto ? 


Como eu posso colocar o servidor via Hamachi seguindo o Video 1 ja vai dar certo?


Obrigado caso alguém responda.E desculpe as varias perguntas.


:grin:
 
Editado por um moderador:

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se não me engano são todas as portas dos worlds do centos.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O problema parece ser no Virtual BOX, tenta usar a versão que foi lançada mais recentemente, ou então fazer uma tentativa com a 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, é um pouco mais pesada mas funciona tão bem quanto :)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Qual o erro que aparece?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

As unicas alterações nas dps após aplicar o update era reconfigurar usando o comando service cabal config (informando dados de login do sql e ips, rates).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

De fato só pode ser a xor, se ainda estiver com o problema só dar um toque que eu vejo aqui como posso te mostrar a solução.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tente encontrar uma configuração estável para o processamento na sua máquina real (windows) e virtual (centos), depende muito mais do processador do que da memória RAM.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cabal_msg.enc você encontra todas as ids dos itens, no FAQ do tópico eu coloquei as ids das peças de orichalcum para facilitar. Sobre usar o editor, os outros vídeos do canal mostram um pouco de como usá-lo, só conferir.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não tem nenhum erro de conexão no hamachi? stopped no centos ou algum ip errado no cliente? as vezes dependendo da configuração do computador pode demorar um pouco para o servidor ficar disponivel.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Acredito que os arquivos mais recentes disponibilizados no forum já possuam essas novidades, da uma explorada na área de downloads de arquivos.
 

juhliano25

Honrado XPZ
Ola alguém me ajuda, estou criando server no windows 10 é a primeira vez, então quando eu vou instalar o SQL server da erro no final da instalação dizendo sobre o mecanismo de banco de dados, dizendo alguma coisa que eu não tive permissão no login alguma coisa assim? alguém pode me ajudar por gentileza?
 

vdkz

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar aqui, criei o servidor certinho, coloquei o !PATCH mais in-game, quando pego um orichalcum ele aparece minusculo no inventario e quando equipado não tem visual, fica como um mithil sem efeito(ORBE).



Alguem sabe o porque disso ? Obrigado :D
 

Kirikage

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Meu amigo Seu nome de usuario ta igual ao nome do computador vai em propriedades do sistema vai na aba  nome do computador e click  em Alterar Ai muda nome salva e reinicia pc, exclua todo o sql e tenta  novamente   lembrando que é bom voce ir no c>arquivos programa e deletar a pasta sql antes de tentar instalar novamente  Foi assim que deu aqui
 

juhliano25

Honrado XPZ
alguém sabe como posso arrumar esse erro ao criar conta manualmente? e no editor também não estou conseguindo, parece que não está se conectando o account consegui criar tudo certo a db


Mensagem 201, Nível 16, Estado 4, Procedimento cabal_tool_registerAccount, Linha 0
O procedimento ou a função 'cabal_tool_registerAccount' espera o parâmetro '@email', que não foi fornecido.
 
 
Editado por um moderador:

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

No caso do Ip nao tem muito o que fazer por causa do roteador, mas tenta seguir o processo para tentar deixar o ip estático que eu deixei lá nos primeiros comentarios. No caso do internet explorer eu consegui resolver desativando-o no painel de controle em "ativar ou desativar recursos do windows". Sem o CentOS você nao vai ter servidor, só vai ficar com o cliente do jogo, então não será possivel. Sim da para colocar via hamachi vendo o segundo vídeo, no caso eu deixei todo o timing na descrição do video do youtube, lá tem o momento certo em que eu começo a instalação do hamachi. 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Faltou fornecer o email:


USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'login' , 'senha' , 'seuemail@email.com' , '' , ''
 

darklord66

Usuário XPZ
Obrigado pedro Topico super organizado e atualizado muito bem explicado parabéns pela contribuição tudo esta funcionando 100%.


consegui colocar mapa vestígio arcano e as novas skills ep 10 ficou show. 
 

FURIOSB

Honrado XPZ
@peedrooHH


Brother, só para constar, o SQL Server da versão de 64 bits não funciona mais no windows 10. Ele nem instala, já o de 32 bits vai tranquilo....


Mais uma coisa, site pro servidor alguma ideia?
 

peedrooHH

Honrado XPZ
"Editado por um moderador: Julho 11, 2016"

Por que removeu os links do tópico? como o pessoal irá baixar os arquivos para seguir o tutorial agora? Apagaram a metade do tópico sem dar nenhum aviso prévio, eu não fiz backup do FAQ e nem tenho tempo para refazer isso.
 
Topo Bottom