Criando servidor de Cabal (online via Hamachi) - byPedro [2016]

marcapasso

Usuário XPZ
21 de Abril de 2014
9
0
1
Tem que ver se as xor que estão no cabalmain coincidem com a dos arquivos enc do cliente. No vídeo eu tentei usar um main diferente do que estava no cliente que eu disponibilizei pra download e o jogo fechava, aquilo aconteceu porque eu não tinha configurado as xor daquele main. Mas agora dá pra usar:

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.


Está configurado para abrir com o cliente que eu usei no vídeo...
Boa tarde galera!!! alguém ae já conseguiu logar com esse main,postado por Peedro?pq eu não consegui eu uso todos os arquivos postado aki. OBS: o serve esta ok,liga normalmente,pois eu queria loga sem o xtrap-tipo sem estar conectado com a internet.e tbm quais são as portas, 

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
 para abrir no modem,lembrando que meu modem só abre 12 portas ok.e tbm lembrando como é que muda o tempo de vip,e tbm não mostra a mensagem da TG.TG aki esta normais só q não aparece a MSM da TG ok
 
Editado por um moderador:

viniciussfc

Novato XPZ
18 de Março de 2012
5
0
0
Gente consegui fazer servidor seguindo video certinho , não tem erro.
mas no game não to conseguindo equipar quimono e eu to de duelista não entendi pq , e alguns itens ficam invisiveis alguem me ajuda pq os itens não estão visiveis 
 

06732

Honrado XPZ
24 de Novembro de 2013
130
37
28
26
Gente consegui fazer servidor seguindo video certinho , não tem erro.


mas no game não to conseguindo equipar quimono e eu to de duelista não entendi pq , e alguns itens ficam invisiveis alguem me ajuda pq os itens não estão visiveis 
item invisivel é falta de arquivo no seu cliente... esse do shion ta desatualizado, vc tem que pegar as files de outro, como o do br ou coreano. 
 

Taya

Novato XPZ
14 de Maio de 2011
12
0
0
Boa noite ...

Muito Obrigado por compartilhar ....

Consegui fazer o server, queria mais uma informação pois não estou conseguindo criar mais contas, poderia me ajudar ?
 

peedrooHH

Honrado XPZ
7 de Setembro de 2014
112
150
43
23
Boa noite ...

Muito Obrigado por compartilhar ....

Consegui fazer o server, queria mais uma informação pois não estou conseguindo criar mais contas, poderia me ajudar ?
Pelo sql vc diz? Tenta executar esses comandos:

USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'login' , 'senha'

ou

USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'login' , 'senha' , 'email@email.com' , '' , ''

 

Se não der, tenta restaurar denovo a DB Account. E verifica se o proprietário está como SA.
 

Taya

Novato XPZ
14 de Maio de 2011
12
0
0
Pelo sql vc diz? Tenta executar esses comandos:

USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'login' , 'senha'

ou

USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'login' , 'senha' , 'email@email.com' , '' , ''

 

Se não der, tenta restaurar denovo a DB Account. E verifica se o proprietário está como SA.
Muito Obrigado ... deu certo a de baixo com o e-mail. vlw mesmo... Parabéns bem explicado e não deu erros.
 

zeusmc7

Novato XPZ
14 de Março de 2014
1
0
0
estou com um probleminha quando vou logar entra no canal de boa as vezes demora um pouquinho pra entrar mais vai,entro no canal e espero entrar no jogo,assim que entra da lag tipo vou escrever no chat as vezes nem aparece ou atacar um mob demora da o hit as vezes nem aparece e tomo dc,criar um personagem essas coisa,poderia me ajudar ou me guiar via skype ou team? obrigado!!!
 

Taya

Novato XPZ
14 de Maio de 2011
12
0
0
Como faço para não ficar acusando que tem virus nas dlls e no main, e cada vez que abro o cabal abre o internet explorer junto.
 
Editado por um moderador:

danieljk

Novato XPZ
16 de Outubro de 2013
7
0
1
muito obg meu cabal 100% so nao sei como faso pra abri mapa arcanos '=' Arquivo Const.scp  nao sei onde no centos edita isso pra abri ele si vc puder mi ajuda obg deis de ja .-.
 

danieljk

Novato XPZ
16 de Outubro de 2013
7
0
1
opa eu dnv kkk en gostaria de saber como pego lista de item q tem no servidor tals nao consegui vendo seu tutorial pode faze um mais facil onde tenho q ir pra pega lista pra coloca no editor tals '-'
 

Bloo10

Novato XPZ
31 de Julho de 2013
5
0
0
Preciso de ajuda Urgente!, O meu ta dando erro na hora de iniciar o CentOS


Alguém que poderia me ajudar, me adiciona Skype: rafael_manoel@live.com
 

Henrique7

Novato XPZ
1 de Fevereiro de 2012
3
0
0
eu fiz tudo certo editei o client tals agr qndo vou entrar no cabal nao loga e o qndo inicio pelo putty do restart nele da failed quando vai ligar os arquivos em alguns me ajude ou me chame no face Henrique Seven
 

RockDeath

Novato XPZ
22 de Outubro de 2014
1
0
0
alguem poderia passar o bloco de notas com os codigos
e q baixei os arquivos separados e nao to afim de baixar 5gb so pra pegar os codigos agradeço a quem ajudar
 

War28

Novato XPZ
14 de Outubro de 2013
4
0
0
Boa madrugada. bom fiz o tutorial certinho, porem baixei o xtrap 100% do shion e coloquei la com o main, abro o cabal e quando clico para logar não sai daquela tela de loguin, alguem tem uma solução ou teve um problema parecido? agradeço a ajuda. 
 

marloneps

Novato XPZ
24 de Maio de 2010
1
0
0
Olá... Estou com muita dificuldade na etapa de instalação do CentOS. Eu faço exatamente como foi orientado no video. Eu seleciono o diretório pra encontrar e instalar o CentOS 5.8 disponibilizado pelo Pedro e quando eu aperto "Enter" a instalação inicia e rapidamente para e fica como se estivesse pausada e não sai mais daí.
O que me parece é que desde o princípio, o CentOS que está na pasta compilada é diferente do CentOS que o Pedro usou na video aula.

No meu aparece desta forma: 
CentOS-5.8-i386-bin-DVD-1

Eu acho q vi um problema semelhante relatado mais acima.
 

Alguem poderia nos ajudar?