• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SrAdelio00

Master XPZ
Para aqueles que estão querendo baixar a segunda iso.
Tenho uma opção via torrent.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Para aqueles que queiram saber qual prgrama torrent usar recomendo o BitTorrent.
Link para download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 
 
Editado por um moderador:

jow741

Novato XPZ
Valew Adélio, vou ver se consigo usa a parte 2 que voce disponibilizou. Jaja edito
 
Editado por um moderador:

Welken

Novato XPZ
Olá! Já resolvi o problema anterior. Mas agora to com outro aqui rsrsr Onde consigo esse Repack 3.0.0 que você mencionou no minuto 55? Não está para download, está? Se sim, desculpe, mas não vi. 

Aguardo resposta o quanto antes. 

Obrigado!
 

Welken

Novato XPZ
Então, consegui criar tudo certinho, muito obrigado Pedro por disponibilizar esse tuto para nós, parabéns!

E ao SrAdélio por estar sempre ajudando o pessoal.

Obrigado!
 
Editado por um moderador:

2Sweet

Novato XPZ
Olá,

Tenho estado a seguir o seu guia  de criar o servidor de cabal mas deu dois erros,um no centos e outro no linked server, e não estou a conseguir encontrar soluções na internet.

Pode-me tentar ajudar por favor?

Já agora, o sql (o uppado) só funciona se tiver o windows 8.1 instalado, com o windows 8 não instala com sucesso. :) demorou-me 3 dias a perceber e corrigir isto.

erro linked server.jpg

erro.jpg
 
Editado por um moderador:

Welken

Novato XPZ
Olá! Então, como já disse aqui, consegui criar o cabal. Porém, as armas/armaduras de orichalcum não estão aparecendo, e quando equipadas dão DC. O mesmo acontece com cintos e talismãs. Sendo que estes, nem para equipar está dando.

OBS: Usei a Versão 2 de downloads + patch de correção e como disse não consegui.

Outra dúvida é a seguinte: Na aba "i" não aparece talismã, effector, etc.. Como posso adicionar isso?

E para encerrar, como ativo as TG's, pois não aparece em nenhum horário a TG. Nunca da para entrar.

Muito obrigado e desculpe encomodar.
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



No cliente versão 2 existe as IDs de orichalcum do V1 (o projeto inacabado), e as que eu adicionei logo mais a frente.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Sobre o talismã, não tem mesmo porque usamos uma plataforma de episódio 8 ainda e não 13 como o Cabal Online Brasil Oficial. 

As TGs você pode seguir o vídeo, o formato do horário você tem que usar com base o do CentOS e não do Windows como muitos fazem.

As files que eu postei são apenas materiais para seguir a video-aula e aprender a criar o próprio servidor de Cabal, não me aprofundei muito em adicionar itens e deixar tudo 100%. Se você quiser, pode estudar o fórum e aprender a consertar os bugs e trabalhar em cima delas, mas também pode procurar por novos arquivos. Existem vários clientes mais atualizados por aqui, só dar uma pesquisada básica. (y
 
Editado por um moderador:

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Problemas de stopped geralmente acontece porque tem algum IP que foi configurado errado ou alguma coisa os bloqueando e impedindo as conexões. 

A pessoa que estiver com esse problema pode seguir os seguintes passos:

1º Conferir se não configurou algum IP com número errado. 

- Fazer o teste de conexão no gameserver e ver se está ok, se não estiver, delete-o e crie outro com o IP correto do windows como mostrado no vídeo.

- Abrir o sql configuration manager, em protocolos para mssqlserver, TCP/IP. No IP2 e IP4 se estão com o ip do windows e se estão com as portas 1433.

- Liberar as portas 1433 nas regras de saída do Firewall Com Segurança Avançada, uma para TCP e outra para UDP.

2º Re-configurar o CentOS novamente com mais atenção, para ter certeza de que não errou nenhuma informação. Dependendo dos arquivos que está usando, é bom verificar os IPs dentro das inis do CentOS pelo o winscp.

- Desativar o Firewall do Windows e do CentOS para ver se funciona. Se funcionar, você pode jogar assim com o Firewall desligado, mas se usar VPS ou Dedicado é bom deixar ele ligado e apenas colocar conceder as permissões necessárias para que ele funcione. (Liberar as portas do servidor no Firewall do Windows e colocar as IPtables no Firewall do CentOS, se não me engano tem isso no fórum que o Shion criou lá sobre as possiveis soluções desse erro.

E se nada funcionar, deletar as databases e restaurar novamente.
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Consegue resolver, aquele erro no brigde que começava o problema, por eu ter deletado o arquivo no registro o erro persistia.
Eu peguei desinstalei tudo, e adicionei no maxnum 20 em hexadecimal, depois reinstalei tudo depois desativei o firewall do CentOS funcionou tudo normalmente.
 

miasousa77

Usuário XPZ
pessoal da uma ajuda aqui por favor, meu problema são os stoppeds, já tentei todas as dicas, o banco, o linked server ta tudo certo, portas e ips, mas mesmo assim não funciona, não sei mais o que fazer, meu skype: Edite staff: Pedir via pm skype do mesmo.
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
miasousa77 olha as inis odbc.ini < ver se tá com o ip do sql 
Dá algum outro erro fora esse?
da setup no terminal do CentOs e depois olha se o iptables está ativado.
Avisando proibido skype em post.
 

Welken

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obrigado!

Então, quanto aos itens de orichalcum, nenhum aparece, ficam todos invisíveis, e quando equipados... DC! Com exceção das dragonas, que aparecem e podem ser equipadas. Sabe o que pode ser?

E sobre as TG's, se você souber de alguma vídeo aula, ajudaria muito. Eu procurei, mas não achei nada concreto.

E mais uma dúvida, estou usando o BeGa para editar, porém a função de criar conta não está dando certo. Sempre da erro. Só deu para criar uma conta, a minha. O que devo fazer?

Obrigado novamente e desculpe encomodar.
 
Topo Bottom