• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Eder0025

Usuário XPZ
Bom dia galera,

Será que alguem pode me ajudar, fiz toda configuração do server , porem está ocorrendo um erro no banco de dados na criação de conta.

Agradeço sua video aula, foi bem explicativa.

Estou usando SQL server 2012

USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'Cabal' , 'Teste' , 'seuemail@email.com', '0' , '0'

ERRO: Mensagem 8152, Nível 16, Estado 11, Procedimento cabal_tool_registerAccount, Linha 6 Dados de cadeia ou binários seriam truncados. A instrução foi finalizada.

Mensagem 515, Nível 16, Estado 2, Procedimento cabal_tool_registerAccount, Linha 11 Não é possível inserir o valor NULL na coluna 'UserNum', tabela 'account.dbo.Cabal_Vote'; a coluna não permite nulos. Falha em INSERT. A instrução foi finalizada.

Mensagem 515, Nível 16, Estado 2, Procedimento cabal_tool_registerAccount, Linha 30 Não é possível inserir o valor NULL na coluna 'UserNum', tabela 'account.dbo.cabal_charge_auth'; a coluna não permite nulos. Falha em INSERT. A instrução foi finalizada.

Mensagem 515, Nível 16, Estado 2, Procedimento cabal_tool_registerAccount, Linha 33 Não é possível inserir o valor NULL na coluna 'UserNum', tabela 'cabalcash.dbo.CashAccount'; a coluna não permite nulos. Falha em INSERT. A instrução foi finalizada.
 

vinicius5512

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vou Compartilhar 2 Problemas que Acontecerão comigo

1º cabal main abre e Fecha em Seguida

Solução: Não tiva Visto que no Video Você Entra na Pasta do Linguage\Portugues e cola la o arquivo Linguage.enc Depois que Fiz isso Cabal Foi a Mil

2º Aparecia Canais e não Entrava

Solução: Vi Você Dizendo Pra um Cara Habilitar a Virtualização do VMbox Pesquisei no Youtube Encontrei Descobri que meu Processador Tem esse Recurso Fui na Bios Habilitei o Mesmo, fui no VMBox e Coloquei Cliquei em Configuração Cliquei em Sistema Depois na Aba Processador e Coloquei 2 Nucleo Ai Pego de Boa

Mais nao ta 100%

ta 99%

Armas Orichalcum nao ta aparecendo e quando Ponho Intens Nao Consigo Atakar os Bixos Você Tem Ideia Doque Possa Ser O Pack V2 Todinho Instalado
 

mic473

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara isso ocorreu comigo pq nao tava conseguindo criar o linked server tentei todos os metodos de registro ate mesmo modifcando a dbo.cabal_tool_registerAccount mas deu fail acho que foi pq instalei por cima o sql 2014 nada confirmado porem depois de formatar o pc deu certo a intensão era so reinstalar o sql mas o cabal nao tava abrindo , tenta desistalar parte por parte de tudo que tem haver com o sql e instalar novamente restaura as database cria o linked server , caso nao de com ip tenta com a instancia do sql que tbm pode funfar a conexão ! eu de forma alguma consegui registrar dando esse erro ai nem se quer conseguia abrir as tabelas !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

aqui baixei o cliente v2 nem precisei usar o patch e ja apareceu o rochalcun so que os orbes foram bem pequenos mas funfando de boas !

cara um problema que ta pegando comigo é so de sp so ta dando 6 em 6 e ainda tenke usar ataque normal no fantoche fica tenso jogar , e gostaria de saber quem puder ajudar como editar isso e outra antes eu criei um server de cabal no mesmo pc que criei ultimamente (do meu colega) porem ta irreconhecivel por essa questão do sp e pq quando eu tento logar pelo pc é so o lag e cpu chega a 100% antes criei com 2 e 4 gb de memoria e mesmo com 2gb de memoria somente no pc dividindo com centos  1gb pra cada o cabal entrava de boa sem lag nenhum hj ta foda nao consigo jogar so da pra jogar se deixar o pc parado e logar pelo not mas keria jogar contra meu colega assim fica impossivel sabem algum tipo de solução pra isso?
 

vinicius5512

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara isso ta acontecendo porque você colocou alguma coisa absurda na conta com LV menor que o Classe Coloco Trancedente e Ta com Classe Baixa Esses Editores Não ta Ajudando Muito Acabei de Achar um Id dos Orichalcum e as Armas Funcionarao aqui.

Crie um novo Personagem

Ponhe ele no LV 189

Anciao

Tanto ESPADA tanto MAGIA

Pode Coloca 

FOR, DEX e blbalblablal

Coloca GM

Nao abuse no alz

nao abuse na honrra 

coloque classe 20

ponhe aura 
 

mic473

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

bom ja esta de otimo tamanho se funcionar aqui , realmente exagerei um pouco no editor assim que possivel vou testar com uma conta do 0 , amigo mt obrigado por ajudar obrigado pela dica postarei resultados !

~~edit~~ as skills nao upam tbm fica 0/410 no trancedente é por causa disso ne? de toda forma vou testar !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

mano de cavak sou novato , sou da area ddtank la eu crio ate websites em php mas cabal não intendo de fix ainda !
 
Editado por um moderador:

vinicius5512

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

kkk blz isso mesmo é por causa do exagero no editor eu apanhei muito mais agora ta tudo certo só falta os teles premium aparecer e acaboo

EDIT_____ 

já consegui éra um negocio que tinha que ativar no Editor porque eu puiz nivel 189 e ele nao libera o mapa se nao clica na aquelas opções de mapa ali

tire uma base doque eu modifiquei e faça na sua conta.

vc ja tentou colocar alguma arma de orichalcon com esse editor, Elas Aparecerão ? se sim Blz se Não da um Salve Aqui que eu to arrumando do as ids das armars pra ela aparecer quando vc coloca com esse editor .Ver anexo 1820Ver anexo 1820
 
Editado por um moderador:

mic473

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

kkk as minhas armas orichalcun aparecem de boa porem estranhas são muito pequenas porem os mesmos atributos mesma aparencia td normal por este editor , ahh e editar por este editor o level o exp é inserido tbm ? se não teria uma lista pra min adicionar corretamente level e exp agradeço desde já !

PS: pelo IP parece que vc usa um roteador intelbrass ne ? kkk

~~edit~~ colocar os slots por esse editor é furada vem tudo bugado é melhor pegar os options dos itens de moto , roupa , dragona etc ... e enviar ! 
 
Editado por um moderador:

vinicius5512

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu só uso esse editor é melhor ele organiza tudo certinho

as questoes do slot é a seguinte ta vendo aonde ta 4 slot

Slot

Slot

Slot

Slot

Antes Disso Estava

Caft Level 7 Isso que Faiz da Bug no Slot 

Deixa Tudo em SLot Como Explicado Acima e Depois do Lado é Só ADD

DMC

AMP

vai do Gosto

Estou Usando Sim um Intelbras kkkk Lixo mais é oque eu tenhokkk

EDIT------------------------------

Isso das Armar Pequenas é Pq o Id da Arma no Editor ta Errado Nesse Que eu To Falando Pra Você Vo Fazer um upload de um arquivo txt desse editor para que as armas fiquem normal

jaja edito com o up


EDIITTT____________________________

Upload : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


baixe todos e subisitua pelos que ta na pasta Data do Edito Do editor oque eu eu uso e mandei print ai
 
Editado por um moderador:

mic473

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

opa hj parece ser o meu dia kkkk vlw parça varias dicas e ainda fixs vlw mesmo esto ancioso pra testar tudo nossa , ei tem como criar o cabal pra testar somente com uma vps? eu vou arrumar uma temporaria e pelo que vi eles pedem duas vps , mas essa é de 6gb de ram e é so pra um teste meu e de meu colega se pah outros pra dar uma zueira mas que nao passa de 5 , sera que consigo criar de boa?

~~edit~~  like vlw manin assim que possivel testo tudinho kk anciosissimo pra testar , vou tentar fazer um OC no processador do meu colega ver se roda melhor !
 
Editado por um moderador:

Eder0025

Usuário XPZ
O pedro obrigado, mas não era isso, eu tive que desinstalar o sql server 2012 e instalar o 2008.

Mas agora ocorreu outro erro.

Consigo logar mas não aparece server e canal pra criar um char.

Obrigado desde já.

Cabal(150806-2342-Ver374-0000).jpg
 

mic473

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

então mano isso deu comigo uma vez verifique se está tudo conectado normalmente e eu recomendo que vc deixe minimo 2gb de ram pro centos comigo deu isso por tentar deixar 1.6gb de ram então deixei em 2.5gb e fico normal novamente !

tenta o seguinte : coloca 2gb de ram ou mais pro centos , apos isso configura o server , dê um service cabal config , logo apos service cabal restart , digite o comando no centos ou no putty 

/sbin/iptables -P INPUT ACCEPT
/sbin/iptables -P FORWARD ACCEPT
/sbin/iptables -P OUTPUT ACCEPT
/sbin/iptables -F
/sbin/iptables -X
/sbin/iptables -t nat -F
/sbin/iptables -t nat -X
/sbin/iptables -t mangle -F
/sbin/iptables -t mangle -X
/sbin/iptables -L -ne de service cabal status e veja se esta tudo running , apos isso tente logar no canal .

Obs: se vc tiver um processador com mais de 2 nucleos deixe 2 para o centos tbm se possivel e tente nao deixar o pc com muita coisa aberta pra nao dar lag quando entrar !

tente e poste os resultados !
 
Topo Bottom