• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Eder0025

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eh mano tentei mas não deu certo, ate msm não fica com muitas coisas abertas eu me logo no jogo em outro PC. Mas ate msm no que ta o centos tbm aparece a msm coisa.

No final de semana vou tentar em um PC mais potente acho que vai ser o jeito.

Esse aqui é um dual core 2,3 g e 4 de memoria ram

Vlw pela dica mano

Cabal(150807-0921-Ver374-0000).jpg
 
Editado por um moderador:

vinicius5512

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

posso te falar uma coisa meu serve ta rodando com 1,5 gb de ram

rode este comando no putty

service cabal status

poste aqui o resultado uma Pergunta Você sabe me dizer qual seu processador e se ele tem Sistema para Virtualçao?

pra saber se tem joga assim no youtube

como saber se meu processador tem virtuação.

Peddro

Meu cabal ta Acontecendo Isso aio

rthfg.PNG

nao sai de 160/360

e pelo que lembro o maximo não é esse de trancedente
 
Editado por um moderador:

Flavio P

Honrado XPZ
Depois de muito tempo longe de servidores resolvi baixar os arquivos e testar só pra mata a vontade, rodou de primeira :) dispensei o hamachi fiz por rede local somente. 

pra quem ta com problemas ai vai dicas de experiencia propria:

1 - usem TODOS os arquivos que estão aqui, não tente combinar com outras files/cliente/centos/sql/databases  a maioria dos erros ta nisso

2 - Para quem ta usando Windows 7, 8 e 10  -  SEMPRE execute instaladores em modo administrador, pois esquecer de fazer isso pode impedir que o programa funcione 100% depois.

3 - SEMPRE REINICIE a maquina depois de instalar o SQL e configura-lo, e depois de instalar o VirtualBox também, somente após isso prossiga para o instalação do CentOS

4 - ATENÇÃO para o seu Firewall / antivirus - quem ta com problema de stopped ai ta um problema, firewall bloqueando conexão da porta 1433 do SQL ou as portas do centos (no meu caso uso um smart security, faz o papel de antivirus e firewall, tive que criar regras nas config dele, pois substitui o firewall do windows)

5 - DESATIVE SEU ANTIVIRUS antes de começar a mexer com as files, se não vai ser uma exclusão atras de outra quando abrir as files e o cliente vai dar dor de cabeça, faça o seguinte procedimento

  • Desative seu antivirus antes de começar
  • extrair os arquivos .rar em suas pastas
  • crie uma regra de exclusão para essas  pastas no seu antivirus, dessa forma ele não vai mais scanear essas pastas e depois você ja pode ativa-lo novamente para não ficar desprotegido
6 - Tenha o java instalado na sua maquina, seu sistema for 64bits instale as duas versões do java (x86 e x64)

7 - Atentem para reverva de Ip, no roteador

8 - Tenha pelo menos um processador 4 núcleos seja AMD ou Intel, com virtualização (pode ser que consigas fazer com 2 nucleos, mas seu SO vai trabalhar esganado)

9 - SO 64bits e minino 6Gb de ram pra rodar tudo beleza e sobrar memoria disponivel para outras aplicações e pro SO

10 - Não culpem o Sistema Operacional por possiveis erros/dificuldades no processo (salvo o fato que esteja carregado de virus e corrompido ai pode talvéz culpa-lo), ja tive Win 7, 8 e agora rodei no 10 também

Eu testei um site que tem aqui na area de downloads e não rodou com as Databases do tópico, então se vc usar Dbs que vem junto com site pode ser esse o problema com banco de dados depois
 
Editado por um moderador:

vadia002

Novato XPZ
Estou com um pequeno problema no server que criei, está tudo certo, rodando, on no hamachi...

porém as armas de orichalcom não aparecem, ficam invisíveis, o set aparece normal, menos as armas...

A placa de ADM tbm não aparecia, depois que instalei o patch ela está aparecendo, mas não equipa...

outro problema é o drop de alz, não está dropando nos mobs e qnd dropa cai 1, como posso corrigir esses erros?

Agradeço se me ajudarem! *-*
 

ducolazelli

Novato XPZ
O MEU CABAL NAO CONECTA O SQL, DA O MESMO ERRO DO VIDEO POREM NAO ARRUMA !!!! JA ATE RESTAUREI DE NOVO AS DBS E NADA !! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ? POR QUE NAO LIGA AS DBS IGUAL NO VIDEO!????? PRECISO DE AJUDA SE ALGUEM PUDER ME ADC NO SKYPE OU EMAIL: ducolazelli@hotmail.com ou skype: eduardo.colazelli agradeço! URGENTEEEEE

erro.png
 
Editado por um moderador:

alommsouza

Novato XPZ
Ae pedro seguindo seu tutorial no vídeo to fazendo tudo certo mas quando chega na hora de iniciar a maquina pra instalar o CentOS acontece isso so fica nesta tela .. eu nao uso driver de cd/dvd nao tenho no meu computador será que isso interfere em algo ? eu selecionei o local  certo , no disco C na pasta CentOS a imagem ISO esta la da instalação do centos mas nada a contece so fica nessa tela preta

PRINT DA TELA 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

neurose

Novato XPZ
Bem fiz tudo igual da video aula peguei todos material do video.. bem não consegui entra no canal e ja fiz e revisei muitas coisas e não consegui, ja coloquei mais memoria na maquina virtual, coloquei dois processador e nada.. revisei varias vezes os arquivos language e tbn o internal.. esta tudo running e não sei o motivo de não ta entrando no canal se alguem ja teve o mesmo problema e puder ajudar ficarei grato.. segue as foto de como esta..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Já tentou seguir as dicas que foram postadas nos comentarios anteriores? Tem várias soluções e um inclusive ai em cima postado pelo Flavio P.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tenta seguir as dicas do Sr. Adélio:

 http://forum.xpzone.net/topic/27947-solução-erro-no-vb-no-modo-de-rede-bridge/

E também ativar a PAE/NX no processador da máquina virtual.
 
Editado por um moderador:

alommsouza

Novato XPZ
alguem pode me dar uma ajuda passar contato facebook ou skype e me ajudar  pelo TW eu to seguindo a video aula do pedro ja fiz varias coisas mas quando chego no putty service cabal status , da uns 4 ou 5 stoped , o resto vai de boa alguem que saiba , mexer pode me ajudar com gentileza? alguem dos comentarios acima que postou prints do servidor on , que sabe como é que resolve estes erros  de outro jeito  pode me ajudar ?

 obg desde ja 
 

alommsouza

Novato XPZ
Galera estou com um problema , estava com muitas dbs dando Stopedd configurei os IPS e resolveu mas apenas 1 me da trabalho vai ir no print logo ai , e o  globalmgrsvr ele nao quer dar running ,e da um erro nele como  podem ver na print se puderem me ajudar agradeço 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

noobizito

Novato XPZ
boa noite bem estou seguindo o tutorial mas chegei a um momento que deu errado a seguinte questao o meu CentOS esta com um ip completamente diferente do meu IP fixo isso e normal ? outra duvida decorrente eo fato do meu Putty estar dando Conection time Out : quando tento efetuar o login dele aguardando resposta

Errro.jpg
 
Editado por um moderador:

Eder0025

Usuário XPZ
Gente meu hamachi nao ta pegando, ele ficou on somente na primeira vez que configurei, depois disso nao consigo deixa on novamente.

Segue o print  

a configuração eh o Hard e nem no LogMein vejo a configuração do CentOS que fiz.

Sem título4444.jpg
 

noobizito

Novato XPZ
bem pessoal eu liguei meu servido umas 2x tranquilamente mas apos tentar mudar os rates do servido pelo comando "service cabal config" ele nao liga mas fica como se nao tivece conectado as Dbs fica dando stooped. como corrigir isso ?
ja executei o comando mesmo assim nada
/sbin/iptables -P INPUT ACCEPT
/sbin/iptables -P FORWARD ACCEPT
/sbin/iptables -P OUTPUT ACCEPT
/sbin/iptables -F
/sbin/iptables -X
/sbin/iptables -t nat -F
/sbin/iptables -t nat -X
/sbin/iptables -t mangle -F
/sbin/iptables -t mangle -X
/sbin/iptables -L -n
 

Errro.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom