• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Tem que ver se as xor que estão no cabalmain coincidem com a dos arquivos enc do cliente. No vídeo eu tentei usar um main diferente do que estava no cliente que eu disponibilizei pra download e o jogo fechava, aquilo aconteceu porque eu não tinha configurado as xor daquele main. Mas agora dá pra usar:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Está configurado para abrir com o cliente que eu usei no vídeo 1...
 
Editado por um moderador:

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Processo para deixar o IP estático...

Logado como root edite o arquivo:





vi /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth0



Troque o BOOTPROTO PARA static e coloque o ip e a mascara





BOOTPROTO=static


IPADDR=192.168.1.100


NETMASK=255.255.255.0



Agora edite o arquivo abaixo para adicionar o gateway:





vi /etc/sysconfig/network







GATEWAY=192.168.1.1



E para finalizar é necessario configurar o dns:





vi /etc/resolv.conf



Recomendo utilizar os dns´s abaixo que são do google dns public:





nameserver 8.8.8.8


nameserver 8.8.4.4



Para finalizar de um restart





/etc/init.d/network restart
 
Editado por um moderador:

admbloody

Master XPZ

viniciussfc

Novato XPZ
Eu sou novo nessa parada de criar servidor do cabal , mas consegui fazer tudo offline , só que tem um porém uma coisa q n consegui iniciar sem net foi o cliente
default_sad.png
eu tava usando aquele cliente do shion e n consegui iniciar sem ter aquela coisa de xtrap quero jogar sem aquilo servidor é meu mesmo ...
default_ohmy.png
 
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É só a parte 1 mesmo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O problema ai é que o centos não consegue se conectar com algumas dbs. Verifica se as dbs estão com o proprietário "SA" (clicando com o botão direito nelas > propriedades > e do lado esquerdo tem algumas opções, uma delas vai ter o campo "proprietário:" se estiver vazio, você escreve sa (ou o login do sql). Eu ensinei no video como arruma os erros de stopped tbm, se não funcionou aí, tenta restaurar denovo as databases que deve dar certo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Deleta a pasta X-Tap e usa aquele main ali de cima. Falando nisso, eu recomendo pegar as files do cabal coreano tbm. Disponíveis nesse site: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Os encs do cliente de teste não são criptografados, e a xor deles é a padrão:


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 

garotodomau

Novato XPZ
Galera , tem como dar uma ajuda aqui ? , eu fiz tudo e tals, mas quando fui logar aparece o canal mas não entra , não passa disso aí. alguém tem alguma idéia do que é ?

2i1mskh.jpg


E COMO RESOLVER ?
 

marcapasso

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Boa tarde galera!!! alguém ae já conseguiu logar com esse main,postado por Peedro?pq eu não consegui eu uso todos os arquivos postado aki. OBS: o serve esta ok,liga normalmente,pois eu queria loga sem o xtrap-tipo sem estar conectado com a internet.e tbm quais são as portas, 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 para abrir no modem,lembrando que meu modem só abre 12 portas ok.e tbm lembrando como é que muda o tempo de vip,e tbm não mostra a mensagem da TG.TG aki esta normais só q não aparece a MSM da TG ok
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom