• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

viniciussfc

Novato XPZ
Gente consegui fazer servidor seguindo video certinho , não tem erro.
mas no game não to conseguindo equipar quimono e eu to de duelista não entendi pq , e alguns itens ficam invisiveis alguem me ajuda pq os itens não estão visiveis 
 

Taya

Novato XPZ
Boa noite ...

Muito Obrigado por compartilhar ....

Consegui fazer o server, queria mais uma informação pois não estou conseguindo criar mais contas, poderia me ajudar ?
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pelo sql vc diz? Tenta executar esses comandos:

USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'login' , 'senha'

ou

USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'login' , 'senha' , 'email@email.com' , '' , ''

 

Se não der, tenta restaurar denovo a DB Account. E verifica se o proprietário está como SA.
 

zeusmc7

Novato XPZ
estou com um probleminha quando vou logar entra no canal de boa as vezes demora um pouquinho pra entrar mais vai,entro no canal e espero entrar no jogo,assim que entra da lag tipo vou escrever no chat as vezes nem aparece ou atacar um mob demora da o hit as vezes nem aparece e tomo dc,criar um personagem essas coisa,poderia me ajudar ou me guiar via skype ou team? obrigado!!!
 

Taya

Novato XPZ
Como faço para não ficar acusando que tem virus nas dlls e no main, e cada vez que abro o cabal abre o internet explorer junto.
 
Editado por um moderador:

danieljk

Novato XPZ
muito obg meu cabal 100% so nao sei como faso pra abri mapa arcanos '=' Arquivo Const.scp  nao sei onde no centos edita isso pra abri ele si vc puder mi ajuda obg deis de ja .-.
 

danieljk

Novato XPZ
opa eu dnv kkk en gostaria de saber como pego lista de item q tem no servidor tals nao consegui vendo seu tutorial pode faze um mais facil onde tenho q ir pra pega lista pra coloca no editor tals '-'
 

Henrique7

Novato XPZ
eu fiz tudo certo editei o client tals agr qndo vou entrar no cabal nao loga e o qndo inicio pelo putty do restart nele da failed quando vai ligar os arquivos em alguns me ajude ou me chame no face Henrique Seven
 

RockDeath

Novato XPZ
alguem poderia passar o bloco de notas com os codigos
default_tongue.png
e q baixei os arquivos separados e nao to afim de baixar 5gb so pra pegar os codigos agradeço a quem ajudar
default_biggrin.png
 

War28

Novato XPZ
Boa madrugada. bom fiz o tutorial certinho, porem baixei o xtrap 100% do shion e coloquei la com o main, abro o cabal e quando clico para logar não sai daquela tela de loguin, alguem tem uma solução ou teve um problema parecido? agradeço a ajuda. 
 

marloneps

Novato XPZ
Olá... Estou com muita dificuldade na etapa de instalação do CentOS. Eu faço exatamente como foi orientado no video. Eu seleciono o diretório pra encontrar e instalar o CentOS 5.8 disponibilizado pelo Pedro e quando eu aperto "Enter" a instalação inicia e rapidamente para e fica como se estivesse pausada e não sai mais daí.
O que me parece é que desde o princípio, o CentOS que está na pasta compilada é diferente do CentOS que o Pedro usou na video aula.

No meu aparece desta forma: 
CentOS-5.8-i386-bin-DVD-1

Eu acho q vi um problema semelhante relatado mais acima.
 

Alguem poderia nos ajudar?
 
Topo Bottom