• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ideal é vc pegar as files do cabal coreano e usar no seu cliente, só não tem como usar as encs dele porque não estão "sincronizadas" com as files do seu centOS. As files do cliente coreano tem todos os itens, mas vc precisa ir adicioando um por um nos seus encs e scps do centos. Eu pelo menos faço assim, uso cliente ep8 com as files do coreano, e os itens novos eu vou adicionando eu mesmo. Mas existem clientes muito melhores do que esse do shion hoje em dia, só dar uma procuradinha basica pelo fórum que você acha vários. No
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
também. 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Essas são as files, você pega e joga no seu cliente, só cuidado para não pegar algum arquivo .enc:

OCFq1ff.png


 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Adiciona a pasta do jogo e os arquivos na lista de exclusão do antivirus. Recomendo
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. Se você não usar antivírus, o Windows Defender é que vai ficar deletando tudo. Então baixa pelo menos o avast para substituir e desativar o windows defender.

 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Esse é o centos da vídeo aula sim, versão 5.8 zerada. Se estiver com problema, faça o download do centOS por esse
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. Tenta baixar por um
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, não baixa pelo chrome não que pode vir corrompido.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Está tudo running no centos?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Arquivo cabal_msg.enc, você descompacta com o Enc Packer e abre ele com o notepad++, lá tem todos os ids de todos os itens.

 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Já tentou com um cabalmain diferente? Aqui no fórum xpzone tem um monte disponível.
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

naninho1

Usuário XPZ
Entendi o que vc quis dizer... outra coisa seria bom postar um outro server pra nós usa como edit pq o serve do shion ta dando corrompido em 3 maquinas minhas tem alguma indicação de um serve que eu possa usar??
 

SKT

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tem que colocar o CentOS em modo Bridge para ele receber um IP, depois basta digitar ifconfig para aparecer o IP do centos, pra deixar o IP do Centos Fixo é só alterar o IP já com centos Ligado, configurando diretamente na placa de rede dele, ou até mesmo na instalação do centos como mostra no video
 

chadalu

Honrado XPZ
mano teria como disponibilisar o codigo separado por que minha net n da pra baixa os arquivos todos de vez. ai eu baixei os links
 
Editado por um moderador:

Welken

Novato XPZ
Olá! Desculpe encomodar, mas o arquivo "Códigos" não está dando para baixar no mega. Se puder atualizar ou colocar em outro site de downloads ajudava muito. Obrigado e parabéns pelo tutorial.
 

2CaixaDeSom

Novato XPZ
Esse cliente novo está mostrando a aparência original do orichalcon? pois a q eu estava usando (a sua mais antiga) tinha orichalcon porem n aparecia o visual dele
 

Welken

Novato XPZ
Então, não sou nenhum profundo entendedor dessa parada de criar servidor. Estou tentando criar e estava tudo correndo bem, até que, na parte do centOS, por volta do minuto 47 no vídeo, tudo da "[OK]" mas no meu no "determining IP information for eth0" da [FAILED], Com esse erro, ele não gera um IP para o centOS, dai complica rsrsr. Já procurei em alguns sites e não achei solução. Sabem me dizer o que posso fazer? Passo-a-Passo por gentileza, como disse, não sou nenhum entendedor do assunto rsrsr Obrigado!
 

Krugz

Novato XPZ
Ae pedro, tava com o cliente antigo funcionando de boa. Ai fui baixar esse teu atualizado e tal, fiz as alterações de ip, mas na tela de loguin quando ponho meu loguin e senha e dou enter, o cabal fecha.
 

SrAdelio00

Master XPZ
Bom a pessoa que está com erro que para a instalação no CentOS.
Descrição do Erro:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Solução:

  1. Desligue a maquina virtual.
  2. Abra as configurações.
  3. Vá em Sistema.
  4. Ative a opção de Recursos estendidos ( Habilitar o I/O APIC).
Print:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Está sim.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​<xor_key id="1" value="12" />
<xor_key id="2" value="29" />
<xor_key id="3" value="41" />
<xor_key id="4" value="47" />

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Usa roteador? qual modelo?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Ué. Aqui está normal cara, dá uma olhada: 



Tenta fazer o que o SrAdélio disse. Ou então baixa o centos que eu deixei na descriçao desse video, tenta baixar por um acelerador ou gerenciador de download. Nao baixa pelo navegador, que ele pode vir incompleto mesmo falando que baixou tudo. 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Você usou as xor corretas no language? Não é a mesma que o v1 não em... =)
 
Topo Bottom