• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Servidor em maquina Virtual

lordmoney

Novato XPZ
Servidor de Priston

Fala Galera, to precisando de uma ajuda. Seguinte, eu criei um servidor de priston numa máquina Virtual (VirtualBox), tudo certinho, porém nao estou conseguindo logar com o cliente na minha máquina real. Estou usando o modo bridge como rede. O ip da maquina virtual coloquei como 192.168.0.22, assim como em todos os arquivos que precisam deste ip no servidor. Já na maquina real, la na conexão da maquina, coloquei o ip como 192.168.0.1. Quando eu coloco a placa de rede bridge na minha internet, o ping da resposta tanto em um quanto no outro, mas quando tento conectar nao dá certo, e quando uso o Host-Only, a maquina virtual na recebe resposta do pc, minha maquina real é windows 7 e a virtual Windows server 2003, alguem teria uma idéia de como resolver? Lembro que uma vez criei um servidor de windows assim, so que no windows XP e com outro programa de maquina virtual, e deu certo, mas nao lembro como que configurei os ips, sera que falta alguma configuração?
 
Topo Bottom