dragom
Honrado XPZ
Criando Seu ShoP Web Ferrarezi
Olá galera, estava afastado uns dias, e resolvi voltar com tutorial pra vocês, muitos pergunta dragom como organizo meu shopping na web do Ferrarezi ?Vamos a primeira coisa que temos que saber.Dentro da Sua Pasta, ServerFiles no seu Ftp vai ter o arquivo chamado Item.txt, minha primeira dica é pegar o do seu muserver e colocar lá para os arquivos ficarem corretos na sua Web Shopping.Item.txt altere ele, na pasta Server Files.
Depois Disso vamos agora, fazer primeira coisa, que é criar Uma Categoria Muito Simples.Primeiramente, você vai no seu Manager, logue vá até Item,Lojas de Item,Gerencia uma CategoriasFoto de Demostração !
Após Criar Entrar na Categorias, vamos criar ela né =D
Em Categoria Você Coloca nome que você quiser, para seu shopping no caso o nome da Moeda que vai ser no seu server, depois disso ela vai está Criada, logo depois disso vamos criar as categorias tipo,Helm,Armor, etc... =DVocê vai ter que Criar um por um Helm,Armor tudo no mesmo lugar em Nova Categoria, ai depois, em subcategoria você coloca Shop Gold.Foto Demostração !!!
Ai depois disso vamos para etapa Final que é criar o item.Foto Demostração !!!
Vamos lá adicionar nosso primeiro Item,primeiramente você vai ate item novo item e vai selecionar a categoria que você quer por ex: a foto que vou mostrar a baixo vamos adicionar, um Helm, o set Bronze.
Ai você vai em Criar Item, você ai colocar as opções do seu item como vai ser, quantos golds vai custa, si você vai liberar ele nesse exato momento, si vai ter seguro ou não até qual level ele vai etc....Foto Demostração !!!
Ai logo você fazendo isso e liberando seu helm bronze, para ativo ele vai vim para Gerenciar Item, que já vai está liberado no seu site, fácil né ? Mas Dragom Como eu Coloco as fotos ? do meu Helm Bronze ? muito simples galera, vá até seu template, tem webshop, lá vai ter pasta full,thumb também ai você vai pegar, a imagem do Helm Bronze, e vai olhar no seu item.txt no caso Helm é 7 né então vai ser 7-0 na imagem.E depois é só alegria espero ter ajudado todos a conseguir adicionar seu item na web do Ferrarezi, qualquer coisa estamos a ordem abraços.
Em breve venho postar outros tutorias pra web ferrarezi, qualquer duvida estarei aqui pra ajudar, em breve venho postar como instalar web dele que foi liberada 100%.
Gosto Deixa Seu Like.
Olá galera, estava afastado uns dias, e resolvi voltar com tutorial pra vocês, muitos pergunta dragom como organizo meu shopping na web do Ferrarezi ?Vamos a primeira coisa que temos que saber.Dentro da Sua Pasta, ServerFiles no seu Ftp vai ter o arquivo chamado Item.txt, minha primeira dica é pegar o do seu muserver e colocar lá para os arquivos ficarem corretos na sua Web Shopping.Item.txt altere ele, na pasta Server Files.
Em breve venho postar outros tutorias pra web ferrarezi, qualquer duvida estarei aqui pra ajudar, em breve venho postar como instalar web dele que foi liberada 100%.
Gosto Deixa Seu Like.