Ae galera baixei a Versão 1.1 Com cliente depois desse qual proximo passo? pra coloca ele no ar?
T temojim Usuário XPZ 15 de Fevereiro de 2013 #1 Ae galera baixei a Versão 1.1 Com cliente depois desse qual proximo passo? pra coloca ele no ar?
R reznov Novato XPZ 15 de Fevereiro de 2013 #2 precisa nos informar quais etapas você ja fez... restauração das DBs... USer no SQL fazendo com HELP ASSISTENT.. informe detalhadamente... siga os tutoriais, caso tenha duvidas, volte a postar neste tópico!
precisa nos informar quais etapas você ja fez... restauração das DBs... USer no SQL fazendo com HELP ASSISTENT.. informe detalhadamente... siga os tutoriais, caso tenha duvidas, volte a postar neste tópico!
T temojim Usuário XPZ 15 de Fevereiro de 2013 #3 Mano eu baixei a SQL2000 Mais quando tento instala da erro sera pq é? uso windos xp
n3w10n Honrado XPZ 15 de Fevereiro de 2013 #4 temojim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qual sql voce baixo ? qual o erro que apareceu ?
temojim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qual sql voce baixo ? qual o erro que apareceu ?
X xakau08 Usuário XPZ 15 de Fevereiro de 2013 #5 Tu deve ter instalado errado, aqui na XPZ tem um uma video aula de como instalar passo a passo o SQL.
Tu deve ter instalado errado, aqui na XPZ tem um uma video aula de como instalar passo a passo o SQL.
T temojim Usuário XPZ 15 de Fevereiro de 2013 #6 Galera consegui instalar \o/ eu baixei essa sql de um topico q tinha aqui no forum... so q ele tava erada rebaxei novamente em outro topico deu certo.
Galera consegui instalar \o/ eu baixei essa sql de um topico q tinha aqui no forum... so q ele tava erada rebaxei novamente em outro topico deu certo.
P Peredelski Lord XPZ 15 de Fevereiro de 2013 #7 @temojim Veja Esta Video-Aula.. É Versão 0.97+99...é Por Ai Que Deve Começar.. Depois Que Pegar a Prática e Fizer o 0.97+99 Rodar.. Ai Você Começa a Mecher Nos Seasons ... Abraços
@temojim Veja Esta Video-Aula.. É Versão 0.97+99...é Por Ai Que Deve Começar.. Depois Que Pegar a Prática e Fizer o 0.97+99 Rodar.. Ai Você Começa a Mecher Nos Seasons ... Abraços