• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criei Um Mu Season 6 e Quando Logo Ta Dando Voce Foi Desconectado Do Servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SuperCreatine

Honrado XPZ
OLA GALERA BAIXEI UM MU AKI DA XPZ DO PAREDEWISKY E KATATAU123 LIGO ELE TUDO OK! MAIS QUANDO ENTRO NELE NA HORA DE LOGAR QUANDO EU BOTO LOGIN E SENHA DA VOCE FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR PORQUE? ALGUEM PODE ME AJUDAR?

SuperCreatine

Honrado XPZ
ALGUEM ME AJUDA?
default_huh.gif
??
default_huh.gif
????

xXFERBAXx

Novato XPZ
Ok isto pode ser ocasionado na maioria dos casos pela má configuração do Main ou de alguma parte que você acabou esquecendo de colocar o seu ip, recomendo que você veja um tutorial de como configurar cada IP no seu devido lugar.

Outra coisa que pode estar dificultando seu trabalho é portas não liberadas, recomendo que você use o hamachi para começar a fazer testes depois que você ver que funcionou tudo ok ai você substitui pelo seu IP fixo mesmo.

Tutoriais:

Configurando IP's:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Como liberar portas corretamente(Sim ele libera as portas do minecraft mas o procedimento é o mesmo, eu aprendi com esse vídeo ^^):

Configurar o Main (Recomendo que use o Main Analyzer Editor v2.2 para configurar o seu Main é um aplicativo seguro e muito fácil de usar):

Download Main Analyzer Editor v2.2:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom