• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CS 1.8 NEW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
lblzm.png

Informações:

Jogo: Counter-Strike 1.8

Ano de lançamento: 2008

Tamanho: 830MB

Tipo de Compartilhamento: HTTP

Servidor: Megaupload

Descrição:

Counter-Strike (CS) é um dos jogos mais populares do mundo.

Seu modo multiplayer oferece toda a ação em equipe num ambiente virtual. Existem dois times (terroristas e anti-terroristas), cada um com armamento e objetivos diferentes, cada integrante conta com habilidades específicas que deverão ser aproveitadas ao máximo para impor todo o desafio à equipe inimiga.

Resgatando reféns ou colocando bombas em locais-chaves, ou somente contra-atacando o inimigo, Counter-Strike promete horas de entretenimento on-line.

Counter-Strike é um dos grandes responsáveis pela popularização dos jogos de rede e das LAN Houses em todo o planeta, chegando a ser considerado um esporte eletrônico.

Nessa nova versão 1.8 lançada pela © Goiceasoft Studios, ele traz algumas mudanças, mas continua com as mesmas características gerais da versão 1.6, podendo adicionar mapas, armas etc. Alem de poder jogar online nos servidores disponíveis. São quase 300 mapas de muita ação e adrenalina. No CS 1.8 foram modificados as armas e os personagens, e os gráficos melhoraram.

Configuração Mínima:

Velocidade da CPU: 1.0Ghz

Memória RAM: 256MB

Placa de vídeo aceleradora 3D com 64Mb de Memória compatível com DirectX 9.0c

Conexão com a internet.

Download:

1: http://www.megaupload.com/?d=0P4NNSGY

2: http://www.megaupload.com/?d=GKQIGAU3

macabriNn

Usuário XPZ
Para quem nao sabe esse cs e apenas o 1.6 que deram o nome de 1.8 so porque adicionaram o fusio pack nele.

Eu tenho steam e as novas novidades da valver e uma prévia de um cs q tavves de continuçao ao 1.6 por que o source e o czero sao apenas prototicos falhos da valve. PROVA DISSO Q ESTAO DISENDO INSTALE O PACK Q EU POSTEI EM UM DOS MEUS TOPICOS NA PASTA DO 1.6 E VERAO

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom