• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Cuidado ] † PKD Team † NÃO VENDE MUSERVER !!

Peredelski

Lord XPZ
Caros Amigos,

Ontem Uma Pessoa Me Adicionou, Dizendo Ser Da Nossa †PKD Team†.

Conversa Vai e Conversa Vem, Ele Se Apresentou Como Sendo o Katatau123...

(Isso Num Outro MSN Pessoal Meu..Mal Sabia Que Era Eu Peredelski)...

Após Uns 35 Minutos De Conversa, Ele Queria Vender Nosso Season 6 Episode 2

Por R$700,00 ... Portanto Pessoal... Muito Cuidado Com Quem Vocês Adicionam No Msn..

A †PKD Team† Trabalha De Forma FREE(Grátis) Para Proporcionar Os Melhores MuServers

Para Vocês...

Caso Encontrem Algum "Falsario" Como Esse, Favor, Tirar Print e Encaminhar Por MP

Para Mim ou Para o Katatau123.

Atenciosamente,

Equipe †PKD Team†

katatau123

Delta XPZ
Pow o_O fiquei de cara agora ja tenho ate FAKE kkkkkkkkkkkkkkkkk

E como Peredelski disse pessoal trabalhamos FREEEE tudo que é programado ou adicionado aos nossos MS são disponibilizados sem nenhum custo aos membros da XPZ , ou seja nossa equipe aqui esta para somar com a XPZ e não em querer arecadar nenhum tipo de lucro , pois pra gente o maior lucro e poder ajudar a todos .

†PKD Team† is very free ksapokaspokasopkpsaokaspokask e toma cuidado meu FAKE que se eu te pega a coisa fica feia kkk

Keiser

Legendário XPZ
KKKKK, KATATAU Famoso em ! Oia tem até FAKE ! hsauhasu e Fake esperto  né 700,00 Reais LoL

Poisé Cuidado ! Como o Katatau e o Peredelski disse Samos 100% FREE !

Peredelski

Lord XPZ
Pessoal, Ajudem A Denunciar, Estão

Vendendo Nosso MuServer Season 6 Episode 2

No Mercado Livre a R$120,00

Sendo Que Até As "SS" Eles Pegaram Do Nosso Tópico..

Ajudem A Denunciar:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

FALTA DE VERGONHA NA CARA

Ajudem a denunciar este tipow de coisa ae pessoal , pessoa vir no forum usufruir de todos arquivos e suporte que a xpz presta free ae pega os arquivos e vai passa para os outros como sendo um produto original 100% garantido ? isso da ate processo por parte do comprador quiser processar , ajudem a denunciar lá e poupar pessoas de serem enganadas.

tenente-bk

Honrado XPZ
Galera quem tiver conta no Mercado Liver ajude a denunciar esse linck aki:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

É o muserver da PKDTeam que estão tentando vender, sendo que o mesmo foi liberado gratuitamente aki pro nosso forum!!!!

geovanis

Novato XPZ
ae o cara e um safado e um pilantra ae galera. tomem cuidado msm

eu e o jhonn ja compramos um servidor dele alen de ele pegar um produto que foi colocado por outro, e dizer que e dele.

ele nao entrega nada... tomamos prejuizo mas agora to esperto so converso com realmente entende. se tem duvidas ou ja viu muserver da xpzone em algum lugar. por favor avise nao se deixe enganar  pois se e postado aqui como disse o diego.

e free zero 0800, nao a custo de nada a nao ser sua boa vontade de aprender a configura seu proprio muserver.

Layane

Honrado XPZ
Nossa , Por issu q as vezes Existem Desenvolvedores q n Gostam de Postar Arquivos FREE ..

Infelizmente tem pessoas q usam os Projetos das Pessoas para Lucrar =/

Bom , Farei o possivel para Ajudar a Encontrar esses Leechers' ..

Se possivel ainda vou da um Presentinho pro PC's deles :mad: '

Tenho contatos no Mercado Livre .. Vou Tentar Fazer algo ..

[†PKD†] Team - Projetos FREE , Sem Fins Lucrativos !! 

Topo Bottom