felipecouter
Honrado XPZ
Boa Noite membros do fórum!
Venho aqui deixar minha indignação com a empresa dafthost, fui simplesmente passado para traz, apos uma indicação contactei via Skype o sr. Leandro Augusto, jugo proprietário da empresa de host, no dia 14/06/17, o mesmo até me tratou bem e eu igualmente, como foi indicado por um amigo, pedi para ele para com a formalidade, contratei um cloud, que segundo ele estava de promoção e 3 meses de hospedagem, a confiança foi tanta que efetuei transferência online em questão de minutos, depois disso foi um transtorno, o mesmo não me entregou o serviço e quando eu perguntava se iria ser liberado ele dizia que sim, e sempre me enrolava ficando para o outro dia, a partir do dia 16/06 pedi meu dinheiro de volta, o mesmo me informou que se eu não recebe-se os serviços até o final do dia o mesmo iria me reembolsar, porem hoje, estou redigindo esse tópico dia 19/06 as 23:40, o mesmo me informou que não irá me reembolsar, que se eu quiser ele me fornece algum serviço do site e que a "empresa" não faz reembolso, de acordo com a lei do consumidor, tenho até 7 dias para o reembolso, a muitas pessoas conhecem essa fama dele e dizem que ele sempre faz isso, porem eu não sabia, entrei na page do Facebook e existem dois depoimentos de pessoas falando sobre os maus serviços dele, estarei procurando meus direitos, todos deixam para traz, eu não vou deixar.
segue abaixo os links do Facebook:
Venho aqui deixar minha indignação com a empresa dafthost, fui simplesmente passado para traz, apos uma indicação contactei via Skype o sr. Leandro Augusto, jugo proprietário da empresa de host, no dia 14/06/17, o mesmo até me tratou bem e eu igualmente, como foi indicado por um amigo, pedi para ele para com a formalidade, contratei um cloud, que segundo ele estava de promoção e 3 meses de hospedagem, a confiança foi tanta que efetuei transferência online em questão de minutos, depois disso foi um transtorno, o mesmo não me entregou o serviço e quando eu perguntava se iria ser liberado ele dizia que sim, e sempre me enrolava ficando para o outro dia, a partir do dia 16/06 pedi meu dinheiro de volta, o mesmo me informou que se eu não recebe-se os serviços até o final do dia o mesmo iria me reembolsar, porem hoje, estou redigindo esse tópico dia 19/06 as 23:40, o mesmo me informou que não irá me reembolsar, que se eu quiser ele me fornece algum serviço do site e que a "empresa" não faz reembolso, de acordo com a lei do consumidor, tenho até 7 dias para o reembolso, a muitas pessoas conhecem essa fama dele e dizem que ele sempre faz isso, porem eu não sabia, entrei na page do Facebook e existem dois depoimentos de pessoas falando sobre os maus serviços dele, estarei procurando meus direitos, todos deixam para traz, eu não vou deixar.
segue abaixo os links do Facebook: