• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Cuidado] - processo legal contra servers pirata!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
vou ser breve, eles sim tem direito de processar, afinal só eles tem o direito de ter os arquivos e ate mesmo comercializar, eles são uma EMPRESA (é jogo, mas não deixa de ser uma empresa).

é do nosso lazer ? sim, mas nao deixa de ser uma empresa, então eles tem todo processo jurídico legal.

GRANDES servers piratas vão receber uma cartinha da gmaxxl, agora voces me dizem "shion isso nao vai adiantar'

eu respondo, será impossível parar a pirataria, mas se você quiser abrir um servidor, "mesmo que seja bem fraquinho", se alguem denunciar, lógico que a gmaxx vai cair em cima.

então cuidado com oque vocês estão fazendo agora com essa sangria de ep8.

me falaram que é frescura da gmaxxx, realmente é sim, mas fazer oque neh, eles podem e eu nao quero arriscar em receber uma cartinha deles rsrs, fica sua conta em risco.

pode ser que isso seja uma doideira, mas não quero me arriscar, pelo menos não agora que a chapa ta esquentando pra alguns admins de server pirata.






semttulotbh.png
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
meu amigo também recebeu uma carta, mais ele foi absolvido pelo fato de que o domínio não de propriedade dele, era um erro da UOL, algo assim, ele me informou isso ontem, e hoje essa empresa recebe essa cartinha tambem, o negocio ta pegando.

breve o machine, e o pirata podem receber também.

pra mim e coisa de momento, depois eles param com essa ação, tudo isso por causa do ep8 Oo
 

Liper

Master XPZ
Bom me disseram que e por causa do site, se ver beem no site ali tem .com.br que e brasileiro, ae a gamemaxx pode processar por esta no território brasileiro, mais se for .com como o pirata e machine creio que não da nada, por fato de não ser um domínio brasileiro. foram o que me disseram =/ mais eu mesmo n pretendo me arriscar.
 

fodaum

Novato XPZ

Sidzinho

Honrado XPZ
Nao vou mentir mais eu sei por que eles estao processando, por com o vazamento das filles do ep8 vao surgir varios servers piratas e com isso a GMXX vai perder muitos players e por isso que eles estao atacando agora. o cabal pirata pode sim ser processado por ele deve ter cnpj e sera facil acha o dono da empresa enfim eu pretendo deixa meu servidor neutro em meu pc mesmo ate passar esse Processo ae.
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
disse tudo amigo!

pode ser que sim, também pode ser que não, só sei de uma coisa .... não vou me arriscar, entendo de Direito e tal, tenho um amigo que é advogado e sempre ta me dando umas dicas e tal, ja ganhei muito dinheiro com as dicas dele.

ele mesmo me disse, que sim! posso ser processado por pirataria tendo sim datacenter aqui no brasil ou não, porem lá fora não sei como eles podem fazer .... acredito que por carta internacional, ou contato direto com o advogado da gmaxx dos E.U.A, seilá como mais NO MOMENTO quem quiser se arriscar ta ai as cartinhas chegando pra alguns membros, com a permanência do mesmo, chora bebel nome sujo a vida todo meu nego! kkk
 

Shion

Legendário XPZ
pensei bem, pra evitar problema de minha pessoa, estou parando de mexer com cabal, tenho meus propósitos e razões.

um abraço aew pra quem quiser continuar com isso, mesmo sabendo de toda essa situação.
 

Coringaiondragon

Usuário XPZ
Ai shion ve com seu amigo advogado la  se tenho direito de fazer isso ............

Vou pegar files EUA e o cliente dele Ep2 tudo  do EUA   e  vou Hospedar meu server em Vps EUA  com dominio .com

será que a Gamemaxx  tem direito das files  sendo  que os proprios koreanos  que levaram as files  dos server oficial
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@Topico

Bom , Processar ela vai ..






+Axo Que So Servidores Officiais ..




Com Grande Fama entende ..






Esse e o Meu Pensamento ... Se quiser brincar , Fique Avontade .. + n tente crescert mt u.u






Good Luck !

 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
não é só de grande fama até servidor de dominio .TK ta tomando processo ontem meu amigo que falava que não ia tomar que tava se lixando pra gmaxx me mandou uma foto da intimação no msn, a coisa ta feia o negocio vai dar policia qualquer hora o servidores mais conhecidos ai para de funcionar do nada e os adm vai tudo em cana
 

TATU2

Legendário XPZ
Gamemaxx faz certo em processar, já que ninguêm tem direitos sobre essas files, se nós tivesse no lugar deles fazeriam mesma coisa, mas ainda eu digo que o cabal para a gamemaxx vai acabar, aconteceu tudo muito rápido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom