• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CUIDADO !!!

joaovida1

Honrado XPZ
Então encomendei um serviço com bruno segue o facebook dele muitos devem o conhecer pelo caso me enrolou duas semana ja e nada do serviço não me responde nem nada , por meio disto aqui aviso a todos nao confiem nele... apos isso penso que ele deve falar algo ner apos postar publicamente tudo , depositei 30$ e ele dito que terminaria no mesmo dia o serviço dia 14 se nao me engano e nada ate hoje nao responde minhas mensagens entao galera penso que ele passa fome ou algo do tipo pra passar perna por 30$ rsrsr e isso vim so avisar a todos
 
Editado por um moderador:

joaovida1

Honrado XPZ
fudeu ? kkkkkkkkkkkkkkkkk oque e 30 reais amigo ? 


pra mim 30 300 3.000 nao faz falta :) so to avisando pra quem necessita mesmo pra nao cair 
 

joaovida1

Honrado XPZ
estao apagando meus comentarios ? kkkkkk quero e que o povo veja os dados dele pra botar pra fuder mesmo


to vendo que aqui e uma mafia todos a favor dele
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Não tem ninguém apagando seu comentário.

E outra , nós não nos responsabilizamos por perdas ou furtos.


Vale lembrar que você está aqui também para alertar os demais membros , para que não passem pelo oque você passou.
Mesmo sendo um valor baixo , e ainda se sujar por um valor tão baixo assim rs.

Não estou querendo defender ninguém , mas também teríamos de saber os dois lados da historia neh rs.

 
 

faber

Honrado XPZ
cada um que parece nesse xpzone que vou te contar, xpzone jah foi melhor a alguns anos atras.
 
Editado por um moderador:

gRamos

Honrado XPZ
E ele continua entrando no fórum e postando e até agora nada, no inicio eu ja confiei em pessoas aqui da xp e não queria que alguém me rouba-se


Acho que se ele não der uma explicação deveria toma ban, vo marca o administrador e os moderadores já que todo mundo lê e ninguém toma uma atitude.


@Alyen @CronusMakerchanel @Keelven @Aksz
 

joaovida1

Honrado XPZ
hueheueehue os moderadores devem fazer parte disso pq ja viram e nao tao nem ai 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

nada erra so pra me ajudar numa coisa que estava errando ele irria fazer uma video aula e me passar porem falei pow 30 conto pra mim de boa porem so postei mesmo so pra galera nao cair nisso pq poderia ser 100 200 300 reais e tirando outros que ele pode pegar
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a administração de nada tem haver com vendas do mesmo mais ja estarei entrando em contato com o administrador para ver
que atitude desde que entrei pra staff ja falei mil veses não confie em ninguem nen mesmo em quem era anunciante aqui
como a masther play que tive dedicados e server dai aprendi eu mesmo a fazer a manutenção do meu server
 

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

onde você viu que o fórum XPZone ofereceu algum tipo de serviço? Por que nao entendo vc vim aqui duvidar dos moderadores do forum, se você fez negocios com esse usuário a resposabilidade é sua e nao do forum ou qualquer moderador, antes de vim reclamar aqui seria bom leer as regras do forum.


se o usuario em questao frequenta o forum e segue as regras nao vai ter nenhum tipo de advertencia.


e por favor nao coloque dados privados, como fotos e url do facebook, resolva seu problema fora do forum.
 

joaovida1

Honrado XPZ
estou falando que e culpa suas me fala onde falei? so achei sacanagem nao bloquear o mesmo mais pelo fato seus tao pouco e se fudendo mesmo


deve ser tudo amigo dele por isso nem banem ele da pagina alias ele sempre ajuda ne com skin roubada por cima ainda
 

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não vou ficar discutindo com você, e não vou permitir mais uma insinuação sua de que somos amigos ou que aqui é uma máfia, o fórum tem atualmente 115.034 contas registradas, você acha que sou amigo de todo mundo? Não conheço quem você ta falando e muito menos é meu amigo.


Somente te expliquei a situação, se você quer entender ou não já é seu problema.


Se tiver outro comentário do tipo; "deve ser tudo amigo dele", "moderadores devem fazer parte disso" ou "to vendo que aqui e uma mafia todos a favor dele" quem vai levar advertência ou ter a conta banida vai ser você.


Att. Alyen
 
Topo Bottom