• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Custom Commands/UGradeID Change Color/Clan List/Window Mode - DLL's

Shion

Legendário XPZ
vamos la. =]

Trouxe um trabalho meu junto ao Reflow, são 2 Dlls com as seguintes caracteristicas:

UGradeID Change Color -> Nome color que muda de cor.

Custom Commands -> Comandos custom. /facepalm =X

Clan List -> Em vez de aparecer o nome do clan, aparece somente o numero de players. Ex: 2 VS 2, 3 VS 3, etc... OBS: Não testado!

Window Mode -> Ao iniciar o Gunz ele pergunta se quer iniciar em modo janela. Fixado bug de tempo de espera.

Versão: 21 Julho 2008(2k
default_cool.gif
.

Okay. Agora vamos a parte que interessa:

Comandos de uso restrito de GM's ADM's e MOD's:

/speed -> Liga/Desliga velocidade. Normal: 1.0 ; Speed: 2.0.

/gravity -> Liga/Desliga gravidade. Normal: 1.0 ; Gravity: 0.25

/bullet -> Balas infinitas.

/name -> Mosra todos os head names.

/jump -> Saltos infinitos.

/jumpower -> Saltos 2x mais altos. Normal: 900.0 ; Jumpower: 1800.0

/staff -> Mostra todos estes comandos /\ In-Game.

================================/=/================================

Comandos de uso geral:

/texture -> Retira o TextureMap.

gunz012r.jpg


/fps -> Muda o limite de FPS. (Não testado corretamente.)

/time -> Mostra o horario e a data do sistema.

timeke.jpg


/nomassive -> Desabilita seus massives. (Pra quem não gosta dos malditos massives dbf.)

nomassive.jpg


/blur -> Retira ou coloca o rastro da espada. OBS: Este comando tem uma "memoria", portanto, se você fechar o gunz com ele ligado, quando abrir novamente ele ainda estara ativo!

blurdesligado.jpg


blurligado.jpg


/comandos -> Mostra todos os comandos gerais.

F9 -> Mostra HP/AP.

Vamos agora para os name colors:

Especificações iniciais:

1. Ao total são 14 name color, sendo 7 com efeito troca cor ou gradiente, 5 normais, e os 2 restantes são o UgradeID 2[jjang] e o UGradeID 104[ChatBan].

2. GM's e ADM's não terão name color, sendo assim, sera o padrão: Laranja.

3. Moderador continua sem cor, como no original.

UGradeID's & Cores:

UGradeID: 2 -> Verde Limão.

UGradeID: 3 -> Troca De Cor -> Amarelo, Azul, Verde

UGradeID: 4 -> Troca De Cor -> Roxo, Azul, Vermelho, Preto

UGradeID: 5 -> Troca De Cor -> Gradiente Vermelho

UGradeID: 6 -> Troca De Cor -> Gradiente Verde

UGradeID: 7 -> Troca De Cor -> Gradiente Azul

UGradeID: 8 -> Troca De Cor -> Especial(Azul, Vermelho e Verde.)

UGradeID: 9 -> Troca De Cor -> Random(Azul, Verde, Vermelho, Amarelo, Verde Agua, Roxo e Rosa) OBS: Random só no nome, pois tem uma sequencia...

UGradeID: 10 -> Azul Claro

UGradeID: 11 -> Lilas

UGradeID: 12 -> Vermelho

UGradeID: 13 -> Verde

UGradeID: 14 -> Azul 50% opaco

UGradeID: 104 -> Preto

Algumas Imagens:

ccingame.jpg


cclobby.jpg


OBS: NÃO TROCAREI COR PARA NINGUEM! NEM PARA O PAPA.

Downloads:

Runnables Compativeis. Contém 2 runnables ja postadas em outro topico.

Phenix And Reflow Dll's

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

///Créditos: 

///Phenix -> Por codar, compilar e postar as Dll's.

///Reflow -> Por disponibilizar parte da source code. 70%

///Allan (DogShow) -> Codar a função de name color gradiente, usada na DLL. 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

OBS: Caso for copiar o topico, por favor NÃO TIRAR OS CREDITOS ORIGINAIS!

OBS²: A GunzEXP não pode ser usada junto a essas Dll's.

OBS³: Para o funcionamento de todos os itens acima, usar as 2 Dll's juntas, as Dlls ja contém a função de hook DllMain@12, portanto podem usar o Stud_PE.
 
Topo Bottom