• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DÚVIDA] Criando conta de forma errada?

Dei uma procurada aqui no fórum e não encontrei a resposta, então resolvi perguntar...

Eu não estou conseguindo logar no meu server, crio que seja porque a conta está sendo criada de alguma forma errada
default_sad.png

Estou usando as dbs do ADM_Sigmetal e para criar a acc estou usando o Cabal Tools e o Chumpys GMTools v0.62a.

Vou postar duas SS da minha tabela cabal_auth_table para ver se talvez seja isso que esteja configurado errado.

SS:

2cxdz43.gif

OBS: nessa primeira imagem eu já experimentei assinalar todas as linhas como <NULL>  e mesmo assim não funciona.

2rzypg4.gif

onurbital

Honrado XPZ
Olá amigo, para criar uma conta do ZERO pelo sql, não é apenas uma tabela que insere login, tem as outras.

é mais facil você utilizar o editor, fiz upload aqui para você, pois não achei no fórum [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]

agora se realmente você quer aprender a criar conta pelo SQL direto, vejo aqui e lhe informo tudo direitinho.

só lembrando que a senha do CABAL é criptografada com MD5, ou seja, não adianta colocar senha direto.

Quanto a isso ta tranquilo amigo, como eu disse no início, eu já experimentei vario editores, entre eles o  Cabal Tools e o Chumpys GMTools .

Tentei criar pelo código SQL e também não deu certo
default_sad.png

teria como checar a sua tabela, e comparar com a minha, e ver o que pode estar errado?
default_huh.gif

Vlw a atenção
default_wink.png

onurbital

Honrado XPZ
Faz assim, troca suas DBs por essas aqui, são iguais as minhas e eu realmente aprovo elas:

Databases: 

Crédito das DBs: Blackpower

Caso você queira ver o tópico, pois utilizei ele, e até agora não encontrei erros no Cabal ( utilizei client a parte ).

Lembrando que está atualizado já CentOs 4.8 + Repack Chumpy 2.81.

SIGMetal e etc.

@onurbital

Obrigado pela força cara, você é um dos poucos que ajudam nesse fórum! ganhou meu obrigado.

Infelizmente não consegui fazer funcionar no Windows 7, tive que formatar com o Windows XP, agora está funcionando.

Obrigado pela ajuda.

Podem dar close.

Topo Bottom