• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Área Developer ou coisa do tipo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XSystemX

Usuário XPZ
Primeiramente Olá a todos, sou System.

Conheci esse fórum quando estava procurando muserver, ai quando encontrei o maravilhoso, bombástico, fodão muserver do peredelski foi quando decidi me cadastrar, dai fui participando do fórum aos poucos, no entanto estou com uma dúvida:

Eu estou aprendendo a desenvolver projetos no DELPHI, Linguagem PHP e tals, no entanto não vi no fórum uma área com esses dados como por exemplo:

Área de Programação ou Área Developer

- Delphi

- C++

- HTML/CSS

- PHP

e etc. ^^

Eu gostaria de saber se essa área existe em alguma lugar e eu não tenho acesso, ou é porque não tem mesmo.

Aguardo respostas.

Desde já agradeço.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Ate onde sei nao existe .


Mas seria uma boa cria essas areas.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Tem área de desenvolvimento específica para cada jogo, que tem a mesma finalidade, se adicionarem uma área "programação" a área de desenvolvimento ficaria meio sem nexo e inutilizável, o que deveria ter mais é apoio a essa área, incentivar os usuários a utilizar mais aquela área para seus projetos e a dar dicas, opiniões e apoio, e sair daquela velha mania de pegar tudo pronto.
 
Editado por um moderador:

XSystemX

Usuário XPZ
Opa não foi isso que eu quis dizer, não falo apenas referente a jogos, más a outras linguagens de programação por exemplo, desenvolvimento web e etc, realmente estou interessado em aprender a programar utilitários para muonline, más me refiro a outras áreas também.

Desde já agradeço.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Então... tudo isso pode ser incluído na área de desenvolvimento , se for fazer uma web para um jogo especifico por exemplo, coloque uma tag da linguagem, um nome para o projeto e pronto, o restante vai no próprio tópico... Eu por exemplo sou programador e tenho meu tópico na área de desenvolvimento de Mu Online... Funciona muito bem, e não tenho muito o que reclamar, o único ponto negativo é que o feedback é meio baixo por ser desenvolvimento as pessoas não se interessarem muito, mas creio que isso aconteça com qualquer projeto desse gênero... Não acho que precise mudar o jeito como está organizado isso, as pessoas é que tem que parar de ver isso em outros fóruns e chegar aqui e querer que seja igual, elas é que tem que se adequar ao jeito que funciona isso aqui no fórum (Minha opinião)... Tenho minhas críticas mas não é sobre o que está sendo discutido aqui portanto não vou falar do que eu acho que está bom ou ruim.
 
Editado por um moderador:

XSystemX

Usuário XPZ
Desculpe, más vc entendeu tudo errado, eu apenas queria tirar uma dúvida e não mudar a organização do fórum.

Obrigado e por favor esse assunto pode ser encerrado aqui.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
issso que eu intend tbm ..

o mesmo queria areas como php , css e etc pra tira duvidas .

sacou ? e nao por seus trabalhos .

@

XSystemX  clica em resolvido
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
postagens como sorces de mu, cabal, l2 etc, programações exclusivas só vai ser postado nas areas vips de desenvolvimento e download, agora o restanto coisas mais simpels pode ser psotada nas novas areas criadas

topico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom